Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vi um treinamento que malha 1 músculo por dia , tipo 6 exercícios com 3 series de 10 pra cada músculo em 1 dia com sabado e domingo de descanso ai ficara assim :

Segunda - Perna

Terça - Peito

Quarta - Ombro

Quinta - Costas

Sexta - Braço( triceps, biceps e antebraço)

Sabado e domingo descanso.

O que Acham ?

Publicidade

Postado

Falaa ae maromba...

Esse é o estilo de treino ABCDE!

DEIXARIA ASSIM CARA:

SEG-PEITO

TER-COSTAS

QUA-OMBRO

QUI-PERNAS

SEX-BRAÇO

Assim acho que não exigirá muito dos seus musculos, pq se vc treinar peito, e no dia seguinte ombros, o treino passado ja vai ter exigido um pouco dos seus ombros! Espero ter ajudado!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"

• 1 mês depois...
Postado

Só que tipo eu queria incluir panturrilha nao apenas em 1 dia, para intensificar mais porque minha panturrilha é dificil pra hipertrofia , ai eu queria incluir o treino de paturrilha terça junto com costas e novamente quinta junto com pernas , seria melhor ?

Postado (editado)

Bom, eu completei 1 mes de treino ABCDE e vi mais resultados do que em 2 meses de treinando dois musculos por dia, entao tava achando melhor esse treino ABCDE so que queria incluir mais panturrilha no meio.

OBS: Sou ectomorfo e faço uma dieta hipercalorica .

Editado por Robson Alves
Postado

Cara, não é possivel, que vc estando puro, demore 1 semana pra se recuperar totalmente, se vc se recupera em menos tempo, pq nao dar mais estimulos ao musculo?

Bom, montei esse treino porque sou ectomorfo e quero ganhar massa , ai eu achei melhor por mais descanso no musculo, pq meu biotipo tem uma perda muito facil de calorias , entao com um bom descanso e uma boa almentacao hipercalorica seria o melhor para ganhar massa e peso, para nao exigir muito do musculo pois estou na fase de bulking .

Postado

vc esta em bulking cara, seu musculo vai estar com macronutrientes sobrando, ae q vc vai poder ir mais alem nos treinos, o seu musculo vai crescer com estimulo e nao com falha, e vai se recuperar mais rapido tb, deixe o ABCDE pra qndo estiver em um ciclo

Postado

vc esta em bulking cara, seu musculo vai estar com macronutrientes sobrando, ae q vc vai poder ir mais alem nos treinos, o seu musculo vai crescer com estimulo e nao com falha, e vai se recuperar mais rapido tb, deixe o ABCDE pra qndo estiver em um ciclo

entao.. qual iria ser o melhor treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...