Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja to a UMA semana sem ir treinar!! ou eu estudo ou eu treino, o 5x5 vai ser bacana por causa de ser só 3x na semana

issâe, não importa o método de treino, o importante é a determinação e o foco na hora do treino!!

Abraço

é verdade parceiro

Aooo Yago, Bão?!

Acompanhando aqui hein, e aguardo o inicio do 5x5. Tá chegando hein caboclo.

Grande abraço do Tião.

Valeu por acompanhar man, pois é a terça depois do carnaval eu começo hehe

Publicidade

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E então, silversurfer, faço3x11/7/5. Cara no tópico do SL5x5 eu li dizendo q pra quem tinha dificuldade de fazer paralela começar com 10x1 quando conseguir fazer passar para 10x2 ate conseguir 10x5, aí passa pra 3xfalha conseguindo um a boa quantidade nos 3xF passa pra 3x5 com sobrecarga. Deu pra entender?

Postado

E então, silversurfer, faço3x11/7/5. Cara no tópico do SL5x5 eu li dizendo q pra quem tinha dificuldade de fazer paralela começar com 10x1 quando conseguir fazer passar para 10x2 ate conseguir 10x5, aí passa pra 3xfalha conseguindo um a boa quantidade nos 3xF passa pra 3x5 com sobrecarga. Deu pra entender?

Beleza. Valeu.

Postado

To pensando em ir quinta e sexta na academia pra tirar a minha 5RM, que segunda começa o SL. Quinta: 4x5 agacho, supino, ohp. Sexta: terra, remada e faço umas barras só pra complementar. Oq vcs acham disso??

Postado

To pensando em ir quinta e sexta na academia pra tirar a minha 5RM, que segunda começa o SL. Quinta: 4x5 agacho, supino, ohp. Sexta: terra, remada e faço umas barras só pra complementar. Oq vcs acham disso??

então cara, eu nao sei te dizer por que não estudei o 5x5, mas eu acho que o ideal era começar com a barra vazia, ou com cargas bem baixas !!

Postado

E então cara, no e-book diz pra começar só com a barra olímpica(20kg), mas como eu ja fazia os exercícios vou tirar a 5RM e quando for começar na segunda eu baixo 50~60%

Postado

Amanhã não daria pra treinar então fiz hj um FB com apenas o exercícios do SL

agachamento 2x3(17kg) 1x5(24kg) 1x5(30kg)

supino reto 2x3(15kg) 1x5(30kg) 1x5(30kg)

Remada curvada 2x3 (10kg) 1x5(17kg) 1x5(21kg)

desenvolvimento militar 2x3(3kg) 1x5(7kg) 1x5(11kg)

Paralelas 3x5(BW+2kg)

OS PESOS SÃO SÓ DAS ANILHAS DE UM LADO

O peso das últimas repetições seriam minhas 5RM

-tenho q aperfeiçoar minha técnica no agachamento low bar, se bem q foi a primeira vez q fiz

-a aduçao e a ponte ajuda muito no supino

-remada curvada foi bacana, barra encostando no chão

-senti que podia ter colocado +1kg/lado no OHP

-não fiz o terra atendendo o pedido da minha lombar kkkkk

-me deu na telha de fazer umas paralelas e fiz 3x5 ainda conseguir botar 2kg :D:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...