Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RELATO DE ONTEM (22/01)

Levantamento terra 3x6 (15 kgs/lado) senti legal a lombar, proxima terça vou aumentar 1---1 kg

Barra fixa 3x5/3/3 (BW) menos q o treino passado :/

Remada Curvada 3x8 (11kgs/lado) aumentei 1kg em cada lado e vou fazer isso todo treino

Encolhimento 3x12 (24 kg/haltere) pegou legal

Chin-up 3x6/4/3 (BW) tbm foi menos que o ultimo treino

Rosca Direta 3x6 (10kg/lado) fiz todas sozinho, ta melhor

rosca punho 3x12(8 kg/haltere) senti bem o antebraço, e as barras estavam ocupadas acabei fazendo com haltere um antebraço de cada vez

e depois segurei um haltere de 20kg em cada mão 1x60'' e 1x50''

-Treino bom, só não gostei de ter feitos menos repetições na barra fixa e no chin-up do que no treino anterior

-Em relação a progressão?? como seria mais aconselhado no terra/squat/supino/OHP/curvada?

Publicidade

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bom treino cara.

Não grila com esse negócio de reps. O importante é fazer o exercício direito. No caso do Chin Up o legal é você completar o movimento com extensão máxima, ou seja, esticando todo o braço e depois contraindo como na Rosca Direta e na barra Fixa segurar bem a descida e não esticar todo o braço para não tirar a tensão das costas.

No resto está bem bacana.

Abç

Editado por Allansoso
Postado

RELATO DE HOJE

agachamento 3x8 (20 kg.lado)

Leg press 3x10(120 kg)

avanço 3x8 (8/10/10 kg)

flexora 1x10(25kg) 2x6(35 kg)

O treino foi bom no geral, único problema é meu joelho esquerdo q já faz um tempo q ta estalando, mas to treinando do mesmo jeito

Postado

Supino reto 3x8 (26 kg/lado) aumentei 1kg em cada lado, vou fazer isso a cada dois treinos, no caso uma semana
Supino inclinado 3x10 (20 kg/lhaltere) achei melhor do que no ultimo treino, melhor execução( efeito academia formigueiro)
Crucifixo reto 3x10 (16 kg/haltere) peguei halteres 2kg mais pesados, mas fiz legal

OHP 3x8 (5 kg/lado) tirando a barra do chão, to sentindo legal, proxima semana vou aumentar 1kg cada lado
Elevação lateral 3x12 (6 kg/haltere) tive que pegar um haltere mais leve, por isso aumentei 4 repetições em cada serie (efeito academia formigueiro)

Paralelas 3xmax(10/6/5) mesma quantidade de repetições do treino passado \o/
Tríceps testa 3x12 (8 kg/haltere) tambem baixei o peso e aumentei 4 repetições, e ainda tiver q fazer com halteres( feito formgueiro)

Se não fosse a academia entupida de gente o treino teria sido mais proveitoso, sem contar o tempo a mais que eu fiquei pra revezar em quase todos os exercicios ¬¬

Isso ae cara, treinando bem mesmo, de pouco em pouco voce consegue aumentar as reps na barra fixa !

Abrass

valeu por ta acompanhando man, é isso aí devagar e focado sempre

Postado

Treino bem cara, pega mais que eu em todos no treino de peito kkkkkkk'

mas é isso ae, Bons treinos !

e vc pega mais do que eu no resto :/ kkkkk

bons treinos man

RELATO DE SEXTA FEIRA(25/01)

Levantamento terra 3x6 (17 kgs/lado) aumentei 2kg cada lado, exercício muito bom!!

Barra fixa 3x6/3/3 (BW) uma repetição a mais na primeira serie

Remada Curvada 3x8 (12kgs/lado) aumentei 1kg em cada lado

Encolhimento 3x12 (20 kg/haltere) menos peso, mais concentrado

Chin-up 3x5/3/2 (BW) tbm foi menos que o ultimo treino, mas deve ter sido pq fiz como @allansoso disse, estiquei todo o braço

Rosca Direta 3x6 (10kg/lado) igual a o ultimo treino

Postado

RELATO DE HOJE

Peito: supino reto 3x8 26 Kgs/lado

Supino inclinado 3x10 15kgs/lado

crucifixo reto 3x10 16kgs/halteres

Ombro: desenvolvimento militar 3x8 6 kgs/lado

Elevação lateral 3x8 8 kgs/haltere

Tríceps: paralelas 3x 10/7(ult. Foi meia troncha)/6

testa 3x10 7kgs/lado

-daqui a um tempo to conseguindo fazer 3x10 nas paralelas hehehe

-antes eu fazia o testa com a barra W, fiz hoje com a reta e dei mais valor

-aumentei 1kg/lado no militar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...