Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Seguindo ;) Me Identifiquei contigo pq também sou baixinho haha (mais baixo ainda), e tenho mais ou menos a mesma idade e o treino também é bem parecido... Bons treinos brother. :)

valeu mano, bons treinos pra vc tbm perceiro

Vou acompanhar:)

Amigo não chegas te a dizer qual é o teu objectivo pelo que eu vi da dieta e do treino e pelo titulo do diário suponho que é hipertrofia, certo? ahha

Está indo muito bem aguardo as fotos

Abraços

Dá uma olhada no meu diário também se der http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111214-caminho-de-um-gordo-a-um-fitness-model/

vish, verdade me esqueci desse "pequeno" detalhe, mas é isso msm atualmente estou em bulk

vou da acompanhar sim man, vou ver se tiro as fotos hj e me peso tbm

Bom treino mano!

-No Terra como você está fazendo com pouca carga, tenta colocar uma anilha de 5kg em baixo da barra (sob as anilhas) para que fique mais fácil e não prejudique a coluna. Ou não, já que você tem a estatura baixa. kk

-Na Rosca Direta é normal está com dificuldades já que você faz o Chin Up antes. Eu também tive que reduzir os pesos dos exercícios para bíceps depois que o Chin Up entrou na minha rotina.

Abç e bons treinos.

kkkkkk verdade, ja estou fazendo isso hehe é deve ser por causa do chin up, que por sinal força bastante o bíceps

Publicidade

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

RELATO DE HOJE

Supino reto (25 kg/lado) msm peso
Supino inclinado (15 kg/lado) achei melhor do que no ultimo treino, melhor execução
Crucifixo reto (14 kg/haltere) mesma coisa do ultimo treino

OHP (7/5/5 kg/lado) senti legal, é mais dificil que o desenvolvimento normal
Elevação lateral (8 kg/haltere) msm peso tbm

Paralelas 3xmax(10/6/5) bem melhor do que o ultimo treino :laughingsmiley:
Tríceps testa (7kg lado) msm caso do supino reto e da elevação lateral

Editado por YagoX
Postado

Minhas aulas começaram hoje, fiquei sem comer direito no lanche da manhã, comi 3 paçoquinhas kkkkkk mas amanhã ja levarei dois sandubas de atum hehe

Hoje eu treino costas/trapezio/biceps/antebraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...