Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Grande Yago, mandando bem. Mas concordo com Jr. Tente manter a cadência mais rápida. E na execução, seus quadris estão descendo muito, as costas tem que ficar quase na horizontal no início do movimento, ao menos é o que eu aprendi nos estudos. Caso ache que esteja muito baixa a barra use aqueles steps pretos ali como apoio para não ficar tão baixo os quadris, na minha opinião, está saindo quase um agachamento. Veja vídeos e compare.

Abraços e boa semana.

Obs: axézão comendo sorto hahaha.

Editado por Tião Carreiro
Postado

fala yago, vi os videos, acho que voce só ta demorando um pouco pra subir no terra, assim acaba descansando o musculo, eu penso assim, abrass !

é verdade cara, faz sentido. Vou melhorar isso

Grande Yago, mandando bem. Mas concordo com Jr. Tente manter a cadência mais rápida. E na execução, seus quadris estão descendo muito, as costas tem que ficar quase na horizontal no início do movimento, ao menos é o que eu aprendi nos estudos. Caso ache que esteja muito baixa a barra use aqueles steps pretos ali como apoio para não ficar tão baixo os quadris, na minha opinião, está saindo quase um agachamento. Veja vídeos e compare.

Abraços e boa semana.

Obs: axézão comendo sorto hahaha.

vou fazer isso, ja to comparando os videos aqui pra melhorar a execução, valeu man.

Essas musicas que tocam na academia são foda kkkkkk

Gostei, maneiro mesmo os videos!

Apenas um detalhe no OHP, cotovelos sempre a frente da barra, no início do movimento.

O terra ta perfeito!

Abração!

valeu cara, abraço

Postado

Semana 5 (treino 13)

A - agachamento

2x26kg

1x3 3 kg

5x52kg

Supino

2x22kg

1x3 30kg

5x42kg

Remada curvada

2x22kg

1x3 30kg

5x42kg

Paralelas 3x5 +10kg

-Agachamento ta chegando \o/(nos pesos antes do SL)

-Supino ta tranqs

-Sentido bem as costas na remada

-paralela é só dar o descanso certo e pronto

Spoiler da idignação

Tava voltando pra casa da academia e quando to esperando os carros passarem, passa um homoafetivo no carro devagar e fala alguma coisa, não.escutei oq, mas foi como se tivesse me mostrando pra outro gay q tava no carro. Não é a primeira vez que isso acontece, na outra do mesmo jeito só que pra piorar eu tava voltando.sem camisa --' aí o viado falou: delicia kkkkkkk engraçado pra não dizer trágico

:( maaas pelo menos uma vez uma mulher que olhou e ficou rindo e piscou pra mim hehehe gays 2x1 mulheres

Postado

E aê Yago!

Olha, agacho tá massa hein? *-* Eu ainda chego lá! hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foda o acontecido viu? Mas é assim mesmo véi, ainda bem que você levou na esportiva, porque tem caras que não suportam não. Engraçado que é isso que (tecnicamente) fazemos com as mulheres a vida toda. Ela passa e mesmo um "oi" ou "boa tarde" que a gente dá, O UNIVERSO INTEIRO SABE, a gente tá dando em cima, já de cara. kkkkkkkkk Mas é a vida, pelo menos foi elogio.

Abraço!

Postado

jaja to indo pro treino, mais tarde tem relato!!!

GOGO HARD!

E aê Yago!

Olha, agacho tá massa hein? *-* Eu ainda chego lá! hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foda o acontecido viu? Mas é assim mesmo véi, ainda bem que você levou na esportiva, porque tem caras que não suportam não. Engraçado que é isso que (tecnicamente) fazemos com as mulheres a vida toda. Ela passa e mesmo um "oi" ou "boa tarde" que a gente dá, O UNIVERSO INTEIRO SABE, a gente tá dando em cima, já de cara. kkkkkkkkk Mas é a vida, pelo menos foi elogio.

Abraço!

kkkkkkkkk foda, não tenho preconceito, acho é graça kkkkk

Hahahahahahaha... acostume-se, ou será um assassino!!! rsrsrs

Continue assim, não ligando!! É o melhor que faz!!

Bons treinos

Abraços do Caipira!!

kkkkkkkkk verdade, só não da bola q fica na paz

valeu tião, abraço

Postado

Dei uma sumida legal, mas tai os relatos dos dois ultimos treinos:

RELATO DO DIA 21/03( treino 14 - semana 5)

B - agachamento
2x28kg
1x3 32kg
5x54kg

Desenvolvimento
2x16kg
1x3 22kg
5x30kg

Terra
1x30kg
1x42kg
1x60kg

Chin-up 10/7/5

assistência pro antebraço

-Não lembro como foi o treino, por isso que não gosto de demorar pra relatar a pessoa esquece os detalhes pra comentar aqui

-To pensando em fazer o seguinte com as chin-up: fazer 3x8, depois avançar pra 3x9 ate chegar 3x12 aí depois fazer 3x5 com sobrecarga

RELATO DO DIA 23/03 (treino 15 - semana 5)

A - agachamento

2x24kg
1x3 40kg
5x56kg

Supino
2x22kg
1x3 30kg
5x44kg

Remada curvada
2x22kg
1x3 30kg
5x44kg

paralelas 3x5 +12

-to pensando em mudar a assistência pro tríceps banco, ou alternar não sei qual seria melhor

-meu cotovelo ficou doendo na hora do supino :(

- e meu pulso doi no agachamento

se alguem puder me ajudar com esses probleminhas

Postado

Dei uma sumida legal, mas tai os relatos dos dois ultimos treinos:

RELATO DO DIA 21/03( treino 14 - semana 5)

B - agachamento

2x28kg

1x3 32kg

5x54kg

Desenvolvimento

2x16kg

1x3 22kg

5x30kg

Terra

1x30kg

1x42kg

1x60kg

Chin-up 10/7/5

-Não lembro como foi o treino, por isso que não gosto de demorar pra relatar a pessoa esquece os detalhes pra comentar aqui

-To pensando em fazer o seguinte com as chin-up: fazer 3x8, depois avançar pra 3x9 ate chegar 3x12 aí depois fazer 3x5 com sobrecarga

RELATO DO DIA 23/03 (treino 15 - semana 5)

A - agachamento

2x24kg

1x3 40kg

5x56kg

Supino

2x22kg

1x3 30kg

5x44kg

Remada curvada

2x22kg

1x3 30kg

5x44kg

paralelas 3x5 +12

-to pensando em mudar a assistência pro tríceps banco, ou alternar não sei qual seria melhor

-meu cotovelo ficou doendo na hora do supino :(

- e meu pulso doi no agachamento

se alguem puder me ajudar com esses probleminhas

e as paralelas cara, nao seria uma boa opção de assistencia ou nao tem na sua academia TAMBÉM ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...