Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Otro dia vi um video do sardinha que falava que endomorfos(sou endo) mesmo em cut ganham massa,enquanto ectomorfo tem que fazer o contrario,comer sem para pra nao catabolizar.

De fato meu cut vai e vem,mas do fim de ano pra ca mantive.No primeiro dia lembro de estar com 37 de braço e estava começando a sentir o desenvolvimento.Adimito que sai da dieta algumas vezes,mas nada prejudicial,talvez tenha exagerado na proteina.Entao hoje depois de treinar fui tira a medida do braço e tava quase em 40,so que nao e um 40 definido.Sera que eu cresci realmente ou a gordura remanescente(to com ums 15 de bf) esta ocupando espaço e dando esse aspecto de grande?Nao faz sentido crescer em uma dieta em que consumi poucas calorias.

Publicidade

Postado

se você usar AE'S da pra ganhar massa em cutting, de fato da pra ganhar , acho que até mesmo sendo ecto, mais os ganhos são minimos. dependendo da sua altura 40 de braço é bastante pra 15 de bf na minha opnião , se fazer um cut deve descer pra uns 39 ou 38 (perfection)

Postado

Sinceramente to pesquisando e nao sei oque e AES.O fato e que mesmo com bf um poco alto,tava maior,ao mesmo tempo que tinha acabado de bater os 37 de braço,assim diminui o bf e o braço deu uma almentada mas ainda nao sei se foi por ser endo ou sl.

Postado

AES são Esteróides.

Olha eu não sei bem, acho que mesmo o cara sendo endo vai de genética para genética em relação a genética, espero que alguém te responda. Só sei que comigo é o oposto, se ficar um dia sem comer direito lá se vai meio mês de academia.. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...