Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu mandei vir 1 bem baratinho.

http://www.suplementos-online.com/PT/multivitaminico/daily-formula-100-tabs

8 euros e qualquer coisa e só preciso tomar 1 comprimido. dá pra 100dias. chega amanha!

o teu é melhor em várias aspectos mas é 30euros e dá pra 60 dias =\

Sim tambem achei um pouco caro o meu mas valeu apena na minha opinião:)

Abração :)

Publicidade

Postado

Já várias pessoas me disseram que um multivitaminico faz uma boa diferença pois cobre muitas lacunas da dieta. O que se traduz em ganhos melhores!

Exacto eu tambem acho, ele é muito essencial principalmente num cutting , porque estamos mais fracos devido ao deficit calorico!

Postado

No meu caso eu não senti muita diferença,mas isso no meu caso é claro.Cara,o legal tambem pra dar uma melhorada no diario seria de tempo em tempo postar fotos da tua evolução,pra sempre estarmos acompanhando ainda mais de perto tua evolução :laughingsmiley:

Postado

No meu caso eu não senti muita diferença,mas isso no meu caso é claro.Cara,o legal tambem pra dar uma melhorada no diario seria de tempo em tempo postar fotos da tua evolução,pra sempre estarmos acompanhando ainda mais de perto tua evolução :laughingsmiley:

Eu sei amigo e vou postar dia 16 de março ja esta marcado:)

Postado

Alo pessoal como prometido a tabela e o gráfico foram alterados

Observações da semana:

Dieta:

Segui a dieta toda bem,o meu dia do lixo deste sabado foi ao almoço um buffet de sushi como sempre+meia tablet de chocolate de leite e um gelado :P Eu acho que desta vez comi muita porcaria, o que acham?

Treino:

Segui bem o treino,aumentei a carga no agachamento 40kg de cada lado. :)

Resultados:

Em termos de resultados achei optimo baixei imenso outra vez:D:

- mantive o peso (de 85,8 kg para 85,9kg) :)

-desci 0,7% de massa gorda (de 15,6% para 14,9%)

-e aumentei 1,1% de musculo (de 39,7 para 40,8) fiquem bastante contente ganhei muito musculo nas pernas devido há combinação do spinning (rpm) e musculação

Modificações para a semana:

Bem posso dizer que esta semana fiquei bastante feliz pelos resultados e por esse motivo não irei alterar nada nem no treino nem na dieta :)

Lição da semana:

Pessoal confiei em mim como diz neste artigo http://www.hipertrofia.org/blog/2012/12/17/7-coisas-que-eu-gostaria-de-saber-quando-comecei-a-treinar/ eu acho que o spinning ajudou me a criar mais massa muscular devido há resistencia da bicileta, aconselho vivamente :)

Pessoal gostaria de saber o que acham dos resultados:

-Acham que estou a perder o suficiente de % de gordura?
-Acham que devia alterar alguma coisa (quer na dieta e no treino)?
-Acham que estou a demorar muito a chegar aos objectivos ou se estou num bom caminho?

Gostaria mesmo de saber a vossa opiniao pessoal :)

Pessoal obrigado mesmo pelo apoio que tem me dado da me mesmo jeito para continuar esta luta, por isso continuem me a apoiar sempre e a dar sugestões :)
Bem abração e bons treinos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...