Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Sem querer desvirtuar o tópico, mas alguém sabe como essas balanças funcionam?

Fica difícil acreditar totalmente nesses valores que ela dá sem ter a menor noção de como é calculado isso, que sensores existem, mais ou menos como atuam etc.

editado:

Fazendo uma pesquisa rápida aqui, aparentemente elas medem com mais precisão pernas e parte do tronco, dando um valor estimado.

Além disso, parece que circunstâncias como jejum, quantidade de água ingerida, pés úmidos e tudo mais pode causar variações no número que ela vai jogar.

Tem que ver isso aí.

Editado por JohnnyCN
Postado

então e os sensores mede pelos pés??

Não também há sensores para as mãos

Sem querer desvirtuar o tópico, mas alguém sabe como essas balanças funcionam?

Fica difícil acreditar totalmente nesses valores que ela dá sem ter a menor noção de como é calculado isso, que sensores existem, mais ou menos como atuam etc.

editado:

Fazendo uma pesquisa rápida aqui, aparentemente elas medem com mais precisão pernas e parte do tronco, dando um valor estimado.

Além disso, parece que circunstâncias como jejum, quantidade de água ingerida, pés úmidos e tudo mais pode causar variações no número que ela vai jogar.

Tem que ver isso aí.

Pessoal mandem mp porque estão a desvirtuar um pouco o objectivo deste diario

abração:)

Postado

Ok, deixa quieto.

Tem pouco mais de um mês desde as últimas fotos, a depender de fatores diversos, dá pra ter baixado uns 4kg mais ou menos de lá pra cá.

Teve melhoras?

Ola amigo:) nao faz mal, durante mais ou menos um mes, nao teve muito porque estive no mexico e sem ginasio lá e sem a dieta mesmo assim pensava que iria aumentar a gordura por nao seguir a dieta mas fiquei contente porque apenas aumentei 0,2% de BF , devido a ter escolhido comidas saudaveis tirando um dia ou outro que tive de exprimentar a comida tradicional de lá os nachos:) Tambem consegui manter mais ou menos o BF devido às enormes caminhadas que tinha de fazer para visitar diversos sitios do mexico:) mas voltei a semana passada mudei o treino tambem (aumentei um pouco o cardio) e diminui alguns hidratos de carbono. Supostamente iria por fotos novas em 16 de fevereiro mas como tive de ferias decidi so por fotos novas daqui a 4 semanas ou seja dia 16 de março agora como prometido todos os sabados tenho publicado os meus resultados de musculo e de gordura e de peso que estao na primeira pagina do diario e acho que este sabado quando voltar a por os resultados estou à espera de perder mais BF.

Percebes te? Qualquer duvida ou curiosidade é so dizeres continua a visitar o diario e qualquer sugestão é bem vinda obrigadão

Abração :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...