Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa cara muito bom os resultados para 4 semanas já se nota bem a diferença :)

Abração

Obgrigadão amigo é bom ouvir isso:)

Abração:)

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Mekie pessoal estou de volta!!:D desculpem por nao ter dito mais nada é que estive um mês de ferias no mexico:P bem bom ham?ahaha

Digo já que comi algum doçes mas nada de mais e hoje ha noite vou postar os resultados a ver se aumentei de gordura ou não :)
Amanha volto outra vez em grande ao exercicio e à dieta:)
Abração pessoal e obrigado pelo apoio:D

Postado

Alo pessoal como prometido a tabela e o gráfico foram alterados :)

Observações da semana:

Dieta:
Bem pessoal como tinha dito estive quase um mes de ferias no mexico, e foi um pouco dificil seguir a dieta bem lá embora tentei comer sempre coisas saudaveis, so comi de porcarias os nachos (um homem não é de ferro xD) muito conhecidos no mexico tinha de exprimentar :P Voltei ha uma semana e nesta semana ou seja até dia 23 de feveiro voltei a seguir tudo bem:) com um dia do lixo como sempre ao sabado que foi um buffet de sushi e um gelado pequeno ha noite:)

Treino:

Segui bem o treino e como voltei outra vez as aulas nao me da muito jeito fazer o AEJ porque é muito cedo por isso adicionei SPINNING ou também conhecido como RPM uma aula de grupo muito conhecida de bicicleta com um treino intervalo 3 vezes por semana:) para quem não sabe o que é spinning é isto:
spinning01.jpg

Resultados:

Em termos de resultados acho muito bom porque apena ganhei 0,2% de gordura depois de estar um mês de ferias no Mexico :D pensava que iria ganhar muito mais

perdi um pouco de musculo por isso como aumentei um pouco a gordura diminui o peso também de 87kg para 86kg:)

Modificações para a semana:

Não vou mexer em nada porque como voltei de ferias sem ter feito exercicio, agora que voltei à dieta de novo e ao exercicio deve ser o suficiente para manter a perda de gordura a continuar a descer :)

Abração e obrigado pelo apoio:)

Acompanhando, esforçado pakas =D

Obrigadão amigo:) e bem vindo!

boas... passei pra tirar uma duvida. qual a real confiança de uma balança dessas???

Eu estou a gostar muito da balança não me tem enganado aconselho vivamente

Abração:)

Muito bem organizado teu diario cara,fora o relato que tambem ficou bem bacana,acompanhando.abraço!

Obrigadão amigo é bom saber que tenho o diario da melhor maneira para a compreensão de todos:)
Aparece sempre que quiseres abração:)

Postado

mas por exemplo.

se puseres um fisioculturista como o coleman em cima da balança.

ele tem um BF mínimo com certeza de 1 só dígito (max 9BF)

ele tem 140kg e tem 1m70cm. sim eu sei... é de loucos. ele vem do powerlifting então ficou um verdadeiro BOI!

agora disme uma coisa....

se ele fosse pra cima da tua balança. a tua balança ia dizer que ele é bué gordo!! certo???

Postado

mas por exemplo.

se puseres um fisioculturista como o coleman em cima da balança.

ele tem um BF mínimo com certeza de 1 só dígito (max 9BF)

ele tem 140kg e tem 1m70cm. sim eu sei... é de loucos. ele vem do powerlifting então ficou um verdadeiro BOI!

agora disme uma coisa....

se ele fosse pra cima da tua balança. a tua balança ia dizer que ele é bué gordo!! certo???

nop, a balança diria exactamente o BF dele nao interessa o peso ou a altura ela tem 6 sensores que apenas medem o BF e o musculo não querem saber do peso

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...