Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

amigo,preciso muito emagrecer,to com 118 kg,tem alguma dica pra mim?aerobico em jejum funciona mesmo?que dieta vc ta fazendo?

Olá amigo bem vindo em relação as suas duvidas:

1) O primeiro que voçê devia fazer era focar-se na dieta é das coisas mais importantes senão a mais importante para chegar ao seu objectivo veja na primeira página no primeiro comentário de todos eu explico lá.

2) Sim é verdade o AEJ dá mesmo resultado já perdi muita gordura e ainda não perdi massa muscular.

3) A minha dieta encontra-se na primeira pagina do diário olhe um pouco e logo encontra.

Espero que corra bem a dieta e que rapidamente chege aos seus objectivos amigo

Qualquer duvida é so falar:)

Abração :)

Postado

Acho que tá bom até, mas se aumentar o déficit tu perde mais né.

Há obg :)Mano em relação ao deficit estou meio indeciso onde devo cortar as calorias desta vez ? alguem pode dar uma ajuda?

A dieta é esta:

fotodedieta.jpg

Abração :)

Postado (editado)

a dieta eu mesmo formei,cortei açucar,doces,refrigerantes,carboidratos só integrais,comecei a tomar agua,frutas

whey serve pra que?

Isso amigo faça um dieta bem estruturada que voçê vai la.

Em relação há whey é apenas um suplemento é uma proteina de absorção rápida é mais ou menos a mesma coisa que come-se um bife só que de maneira mais pratica em forma de batido:)

Abraços:)

Editado por ioia
Postado

Acho que deve cortar carbos...tem em todas refeiçoes né, tenta colocar bastante salada, muito alface, repollo, brocolis, no lugar do arroz... pra vc ter ideia pra vc conseguir comer a quantidade de açucar que tem em uma xicara de arroz vc precisa comer 7 xicaras de cenoura!!! Vale a pena trocar os alimentos, com tempo vc acostuma!!

Postado

Amigo, primeiro parabéns pelo tópico!

Eu perdi recemente 12kg num cutting na proporçao

10kg de gordura

2kg de massa magra

vou comecar a acompanhar a sua evolução de repente te ajudo com algum problema que já passei... ou vc me ajuda com algum que posso vir a passar !!

Perguntas:

1- Como ta a suplmentação parceiro? Ta treinando de cara?

2- Seus treinos nao tem biceps e triceps nao? Acho que faltou seu treino D

3- Ta curtindo aeróbico em jejum? Nunca fiz e ainda tenho minhas duvidas sobre a efetividade

Haha abracao e boa sorte !

Postado

Acho que deve cortar carbos...tem em todas refeiçoes né, tenta colocar bastante salada, muito alface, repollo, brocolis, no lugar do arroz... pra vc ter ideia pra vc conseguir comer a quantidade de açucar que tem em uma xicara de arroz vc precisa comer 7 xicaras de cenoura!!! Vale a pena trocar os alimentos, com tempo vc acostuma!!

Hum eu mexi na dieta e ficou assim:

Antes:

fotodedieta.jpg

Depois:

dieta1a.jpg

Eu cortei:

-150g de arroz integral

-1 Tosta integral (Finn crisp)

Era assim que estava dizendo?

Obgrigado desde já:)

vc faz só aerobico?

Amigo leia melhor o meu diário melhor vai acabar por descobrir que faço musculação também.

Amigo, primeiro parabéns pelo tópico!

Eu perdi recemente 12kg num cutting na proporçao

10kg de gordura

2kg de massa magra

vou comecar a acompanhar a sua evolução de repente te ajudo com algum problema que já passei... ou vc me ajuda com algum que posso vir a passar !!

Perguntas:

1- Como ta a suplmentação parceiro? Ta treinando de cara?

2- Seus treinos nao tem biceps e triceps nao? Acho que faltou seu treino D

3- Ta curtindo aeróbico em jejum? Nunca fiz e ainda tenho minhas duvidas sobre a efetividade

Haha abracao e boa sorte !

Olá amigo e bem-vindo :) Antes demais, parabens com os seus resultados foi muito bom cara:)

Respondendo ás suas perguntas:

1)- Está boa mas não estou suplementando muita coisa apenas Caseina, Whey e oleo de peixe.

2)- kkkkk pois foi me esqueci xD já está adicionado:)

3)-Sim estou gostando bastante, já me ajudo muito na perda de gordura acredite que vale apena:)

Obrigadão por acompanhar venha cá muitas vezes já que tivemos ou temos objectivos parecidos podemos nos ajudar um ao outro:)

Abração:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...