Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelo progresso amigo, continue firme que os resultados continuarão aparecendo.

Obrigadão pelo apoio amigo, bem-vindo ao meu diário.

Se tiveres alguma duvida do progresso é so falar :)

Abraços

Publicidade

Postado

estive a pensar... não achas que devias de mudar de treino??

ter 1 treino com mais frequencia, melhor pra ganhar massa muscular. isso iria ajudar muito. se tiver mais musculos a tua taxa metabolica aumenta. com o bf que estas acho que podias mudar de tatica. um bom treino com mais frequencia tb ajuda a queimar mais calorias. existem formas melhores de perder gordura e mais motivantes que apenas andar a "anhar" na bicicleta ou na passadeira

Postado

estive a pensar... não achas que devias de mudar de treino??

ter 1 treino com mais frequencia, melhor pra ganhar massa muscular. isso iria ajudar muito. se tiver mais musculos a tua taxa metabolica aumenta. com o bf que estas acho que podias mudar de tatica. um bom treino com mais frequencia tb ajuda a queimar mais calorias. existem formas melhores de perder gordura e mais motivantes que apenas andar a "anhar" na bicicleta ou na passadeira

Mas eu ja tenho treinado musculação+cardio , mas por acaso estou a pensar mudar um pouco o treino para um treino em circuito, já conheço muitas pessoas que obtiveram bons resultados com esse treino o que achas?

Obrigado pelas opiniaos é bom saber que não estou nesta luta sozinho

Postado

seja qual tipo de treino escolheres foca-te nisto:

1 - começares com 1 exercício de esforço máximo

aqui escolhes 1 exercício que vai estimular a tua força e usas baixas repetições e tentas bater recordes de treino pra treino.

exemplo:

vais fazer supino

então fazes séries de 3reps ou 5 reps e sobes sempre o peso.

assim:

fazes o teu aquecimento depois faz de conta que levantas 40kg

fazes 5reps com 40

5reps com 42

5 reps com 44

e depois só 3 com 46 (este vai ser o teu recorde) no proximo treino tentas bater o recorde com mais peso ou mais repetições.

2- metodos de bodybuild

aqui usas exercícios pra construir massa e com repetições altas 12~15

3- finisher!

muito bons para manter a forma! realmente bons!

eu vou mostrar um exemplo de 1 que eu faço:

levantamento terra

remada curvada

"hang cleans"

militar

agacho

10 repetições de cada com o mesmo peso sem parar! eu faço com 28kg. parece pouco peso mas depois do treino e com tantas repetições quando acabo tou completamente estourado. é muito bom mesmo!

ou então vais correr no final de um treino de pernas. é a matança total. tipo estipulas 2km ou o que quiseres e tentas correr o mais depressa possivel e baixar sempre o tempo.

isto aumenta MUITO o condicionamento fisico e queima bastante gordura pois o glicogenio já foi gasto no treino então o corpo usa a gordura como energia

Postado

Obrigado pela dica mano parece ser um bom plano mas acho que vou substituir as aulas de spinning por uma aula de grupo chamada "spartans" que é uma aula com treino em circuito, mas parece me bastante intressante porque tem pesos também , combinado com sprints :)
O que achas?

Postado

deve ser bom. mas o que deves fazer sempre é quando acabas o treino vais direto pra esse tipo de "aerobicos"

assim o teu glicogenio tá baixo e o corpo tem de ir ás reservas de gordura pra se aguentar. entendes?

se fizeres essa aula separada do treino o que vai acontecer é que o corpo primeiro vai gastar a creatina (criada pelo corpo, acho que tem um nome diferente), depois o glicogenio e só depois a gordura.

Postado

Eu sei mano eu faço isso, se fores reparar na primeira pagina esta escrito o treino+o cardio a não ser que tenha me enganado:)
E sei os treinos forem intervalados (aneorobios) a hormona Gh (do crecimento) aumenta em comparação a treinos aerobios, cujo isso não acontece:)

Obrigado pela ajuda que me tens dado, não deixes de dar a tua opinião pois é importante para mim :)
Abração :)

Postado

acompanhando tuga :) segue na fé q tu chega lah :D

Obrigado Zuca xD Bem vindo ao meu diario se tiveres alguma duvida ou conselho é só dizer:)

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Alo pessoal desculpem não ter andado a dizer nada mas tive exames e tive de estudar mas pronto agora que já acabou os testes:) como prometido a tabela e os gráficos foram alterados :D

Observações da semana:

Dieta:

A dieta segui bem mas tive dois erros que foi, ter comido um saco de gomas na segunda e na terça :S

Treino:

Segui bem o treino :)

Resultados:

Em termos de resultados não gostei nada não perdi nenhuma gorudura :(:

- Desci o peso 1,3 kg (de 83 kg para 81,7kg)

-mantive a massa gorda --'

-e como se não bastasse perdi 0,7% de musculo (de 41,7 para 41) ='(

Modificações para a semana:

Esta semana fiquei muito triste por isso para a semana vou me certificar que não acontece o mesmo:
-Dieta alterada:

dieta210413.jpg

modificações:
-passei de 3 colheres de aveia para 2 colheres de aveia no cade da manha

-Tirei o arroz integral (carboidratos) do almoço

-Substitui a whey ao lanche por dois Queijos frescos light

-E substitui os 2ovos da ceia por dois Queijos frescos light

-Passei a tomar 3 comprimidos (2 antes do cafe da manha+1 antes do almoço) do oxy elite em vez de dois.

Bem pessoal espero que esta modificação chegue :) O que acham?
Aceito sugestões

Abração pessoal:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...