Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ola pessoal hoje decidi mostrar vos a minha caminha em jejum :

Data:22/01/2013

Hora de inicio: 6h da manha

Temperatura: 3 graus

Hora final:6h45 da manha

Duração: 45mint

Hora pessoal a razão porque eu vos quero mostrar é porque quando eu digo aos meus amigos que vou fazer uma caminha em jejum eles ficam:

-TAH DOIDO?! 6H DA MANHA?!?! Está um frio do caral** e tu vais fazer uma caminhada?
-Sim, pelo meu objectivo faço tudo o que for preciso para lá chegar e o melhor de fazer às 6h é que não está ninguém na rua e isso dá me imensa motivação , porque sabe me imenso bem estar sozinho na rua com os fones no ouvido e saber que sou o dos unico que tem coragem para ir caminhar aquela hora.

-Está a mentir cara!

-Aí estou ??? então tomem as provas!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok começando:
Acordei as 5h45 bebi meio litro de água e tomei 250 mg de cafeina e já estava na rua pronto para começar a caminhada as 6h com 3 graus de temperatura com umas olheiras enormer kkkkkk :

dsc02412n.jpg

Como vêm não está ninguem na rua além de mim na minha zona:

dsc02408k.jpg

De repente começou a chover para caral**

dsc02420ra.jpg

Mas isso vai me parar??? NÃO!! só me dá cada vez mais motivação para continuar e acabar a caminhada, porque sabe mesmo bem pensar que toda a gente está em casa a dormir ou no carro a ir para o trabalho e tu estas na rua a apanhar com a chuva toda e com um frio do caral** mas sabes que vale apena porque sabes que fazes tudo pelos teus objectivos e sabes que tens imensa força de vontadade percebem-me?? Esta foto que se segue foi quando eu cheguei a meio do caminho:

dsc02415w.jpg

Depois disto voltei o que tinha andado para trás e cheguei ao meu elevador todo molhado mas a pensar que valeu mesmo a pena:

dsc02423cv.jpg

Chegando a casa bebi mais outro meio litro de àgua e fiquei feliz porque com cada caminhada e cada desafio que alcanço dou mais um passo em frente e cada vez fico mais perto da meta de chegada (ou seja dos meus objectivos):

dsc02427h.jpg

dsc02428dm.jpg

Bem pessoal e foi isto a minha caminhada de hoje eu fiz este texto para saberem que sempre alguém vos chamar de doidos ou disserem que não faz sentido o que estão a fazer, pensarem que não estão sozinhos nesta luta!!
Por isso pessoal vamos terminar os nossos objectivos e mostrar a quem duvidou que valeu mesmo a pena o sacrificio!!!!
ESTAMOS JUNTOS NESTA LUTA!!!!

Abraços:)

Postado

Parabéns cara... 3 graus eu acho que também não dava conta... segue forte que seu objetivo eh só questão de tempo. Mais uma vez parabéns. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado
Parabéns cara... 3 graus eu acho que também não dava conta... segue forte que seu objetivo eh só questão de tempo. Mais uma vez parabéns. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Claro cara quando tens confiança em ti e estas destinado a acabar algo a temperatura fria e a chuva não é nada e quase que nem a sentes:)

Obrigadão pelo o apoio amigo qualquer duvida é so perguntar abração:)

• Supermoderador
Postado

ioia, por favor, pare de postar artigos repetidos na área de treinamento. Os 3 artigos que você postou já existem aqui no fórum, e no blog também.

Entendo que a sua intenção é boa, mas ficar repetindo tópicos acaba gerando discussões paralelas.

E cuide também quando for postar um novo tópico, você criou vários repetidos.

Abraços

Postado
ioia, por favor, pare de postar artigos repetidos na área de treinamento. Os 3 artigos que você postou já existem aqui no fórum, e no blog também.

Entendo que a sua intenção é boa, mas ficar repetindo tópicos acaba gerando discussões paralelas.

E cuide também quando for postar um novo tópico, você criou vários repetidos.

Abraços

À peço desculpa a minha intenção não era má vou só por artigo novos:)

Abraços

Postado

Pessoa está quase no dia 26/1/13 onde eu vou postar novas fotos com 4 semanas de progressão espero que se note a perda :)
Abração

Postado
Boa cara, isso aí. Determinação.

Uma música boa pra ouvir no AeJ:

kkkkkkk, realmente essa musica tem muito haver com o post que eu publiquei de AeJ valeu

Continua me acompanhando e se tiveres alguma dúvida é so dizer

Abração:)

Postado

O.O que Determinação que voçê tem, respeito muto voçê por isso, graças a esse post que pos ja me pos cheio de motivação para treinar eheheh

Boa sorte tenho a certeza que vais chegar aos teus objectivos:)
Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...