Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

medidas não serão necessarios,apenas tempo de treino,2 anos,então,minha duvida esta em qual estrutura se aplica a tecnica FST-7 ou ela pode ser aplicada em qualquer uma?Estou pensando em aplicar em um ABC2X pois me identifico com essa estrutura!abraços!

Publicidade

Visitante gemorbs
Postado (editado)

Creio que FST-7 seja bem avançado, mais que 5x5, então pelo menos eu não recomendaria pra ninguém. Aqui tem um vídeo do jason que talvez te ajude.

Editado por gemorbs
Visitante usuario_deletado17
Postado

1- FST-7 não presta pra quem é natural, e até pra quem usa EA's não é lá essas coisas (esse método é uma porcaria pra qualquer um)

2- stronglifts não são pra avançados, é recomendado justo pra quem tá inciando pra aprender os movimentos básicos

Visitante gemorbs
Postado
1- FST-7 não presta pra quem é natural, e até pra quem usa EA's não é lá essas coisas (esse método é uma porcaria pra qualquer um)

2- stronglifts não são pra avançados, é recomendado justo pra quem tá inciando pra aprender os movimentos básicos

Foi mal cara, editei no tópico, Quis dizer 5x5. Errei na hora, estava pensando em outra coisa e acabei escrevendo, haha.

Abraços

Postado

Bem... o 5x5 é stronglift.

O stronglift mais recomendado de todos pra quem acabou de começar :D

Visitante gemorbs
Postado

Creio que não.. Stronglift = levantamento de peso, não? FST-7 é quase a mesma coisa, só que com 7 séries, correto?

Postado

Não...

StrongLift é mais ou menos isso:

Treinos voltados para progressão de cargas

O nome do 5x5 é

SL5x5

StrongLift5x5

Visitante gemorbs
Postado

Ahh to ligado, então é bom sim. Valeu pela correção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...