Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

medidas não serão necessarios,apenas tempo de treino,2 anos,então,minha duvida esta em qual estrutura se aplica a tecnica FST-7 ou ela pode ser aplicada em qualquer uma?Estou pensando em aplicar em um ABC2X pois me identifico com essa estrutura!abraços!

Postado (editado)

Creio que FST-7 seja bem avançado, mais que 5x5, então pelo menos eu não recomendaria pra ninguém. Aqui tem um vídeo do jason que talvez te ajude.

Editado por gemorbs
Visitante usuario_deletado17
Postado

1- FST-7 não presta pra quem é natural, e até pra quem usa EA's não é lá essas coisas (esse método é uma porcaria pra qualquer um)

2- stronglifts não são pra avançados, é recomendado justo pra quem tá inciando pra aprender os movimentos básicos

Postado
1- FST-7 não presta pra quem é natural, e até pra quem usa EA's não é lá essas coisas (esse método é uma porcaria pra qualquer um)

2- stronglifts não são pra avançados, é recomendado justo pra quem tá inciando pra aprender os movimentos básicos

Foi mal cara, editei no tópico, Quis dizer 5x5. Errei na hora, estava pensando em outra coisa e acabei escrevendo, haha.

Abraços

Postado

Bem... o 5x5 é stronglift.

O stronglift mais recomendado de todos pra quem acabou de começar :D

Postado

Creio que não.. Stronglift = levantamento de peso, não? FST-7 é quase a mesma coisa, só que com 7 séries, correto?

Postado

Não...

StrongLift é mais ou menos isso:

Treinos voltados para progressão de cargas

O nome do 5x5 é

SL5x5

StrongLift5x5

Postado

Ahh to ligado, então é bom sim. Valeu pela correção.

Postado
Bem... o 5x5 é stronglift.

O stronglift mais recomendado de todos pra quem acabou de começar :D

O SL é 5x5, mas o 5x5 não é necessariamente SL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...