Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tava dando uma olhada na minha dieta e to com medo de achar que gasto mais do que eu realmente gasto e a minha dieta hipocalorica acabar virando uma dieta hipercalorica. Alguém conhece algum site ou formula 100 confiável pra eu saber a quantidade de calorias que eu gasto? Preciso de um numero o mais exato possivel pra poder planejar o deficit.

Muito obrigado :D

Visitante usuario_deletado123
Postado

As fórmulas de se calcular a TMB são apenas estimativas. Não existe uma fórmula exata. Há quem diga que a mais precisa seja a 'Katch-McArdle', pelo fato da fórmula considerar o seu BF.

Mas se quer precisão mesmo, veja a prática. Monte uma dieta, com um déficit estimado de 500kcal (em média, dependendo de alguns casos pode se mais ou menos que isso), e veja como seu peso se comporta nessa semana pela balança.

Postado

Hahahha não esquenta, não encontro nada usando a ferramenta também. Tem que ser na mão mesmo.

Visitante usuario_deletado123
Postado
Uma semana é o suficiente pra saber se a dieta é hiper ou hipo calórica? Devo olhar só o peso ou tenho que ver também o bf?

Olhar o peso é mais do que suficiente. Sempre se pese nas mesmas condições, em ambas ocasiões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...