Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto Tempo De Treino Seria O Ideal Pra Se Fazer O Primeiro Ciclo?

Posts Recomendados

Postado

Não existe esse tempo exato, eu gosto de colocar em média que o usuário de drogas precisa ter pelo menos um shape diferenciado que já se note o volume dele pra uma pessoa normal.

Em média(na minha opinião) pelo menos 2 anos de treino SÉRIO e com bastante conhecimento.

O básico pra começar é com uma testosterona os caras simplesmente inventam demais, comece com uma testo e seja feliz.

Postado

Bom, alguns defendem começar a ciclar quando chegar no "máximo" natural. Mas particularmente eu, acho que com pelo menos 1 ano de treino, e também com pelo menos um pouco de massa, não acho legal nego que ve a costela pelo peito e quer ciclar.

Postado

Quando você achar que não dá pra crescer mais natural. Não existe isso de ''tempo certo''.

Postado

Acho que quando já tiver uma massa consideravel e um treino bom e pesado, pra mim é como disseram, não adianta o cara começar hoje, tem 50 kg, 20 de braço, pega 10 cada lado no supino e vai ciclar, não vai ter resultados bons, então quando achar que ja ta com um treino bom, um volume bom e um bom conhecimento sobre seu corpo, essa é a hora. Sobre a questão de com o que começar, também queria saber uma sugestão de como começar (:

Postado

mta gente fala pra cicla soh qdo chega no limite genetico, mas eh impossivel se manter acima do limite sem o uso de aes, ou seja se passa do limite com aes e para de usa vai regredi pro limite genetico com o tempo, o unico jeito de fica acima eh fazendo blast and cruise, faze alguns ciclos e para serve se quiser fica maior pra um evento em especial ou pra alcança o limite genetico mais rapido

Postado

Conhecimento e pouco BF na minha opnião é o "tempo certo"

tendo o básico de conhecimento (dieta/treinos/estudo sobre ciclos e aplicações), e um BF baixo (não vejo o porque ciclar com 20% BF por exemplo).

se vc se sente pronto,

uma dica pra começar é comprar Citoneurin5000, é vitaminaB injetavel, é bom pra "praticar" e aprender a se espetar antes que seja pra valer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.