Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não existe esse tempo exato, eu gosto de colocar em média que o usuário de drogas precisa ter pelo menos um shape diferenciado que já se note o volume dele pra uma pessoa normal.

Em média(na minha opinião) pelo menos 2 anos de treino SÉRIO e com bastante conhecimento.

O básico pra começar é com uma testosterona os caras simplesmente inventam demais, comece com uma testo e seja feliz.

Postado

Bom, alguns defendem começar a ciclar quando chegar no "máximo" natural. Mas particularmente eu, acho que com pelo menos 1 ano de treino, e também com pelo menos um pouco de massa, não acho legal nego que ve a costela pelo peito e quer ciclar.

Visitante gemorbs
Postado

Quando você achar que não dá pra crescer mais natural. Não existe isso de ''tempo certo''.

Postado

Acho que quando já tiver uma massa consideravel e um treino bom e pesado, pra mim é como disseram, não adianta o cara começar hoje, tem 50 kg, 20 de braço, pega 10 cada lado no supino e vai ciclar, não vai ter resultados bons, então quando achar que ja ta com um treino bom, um volume bom e um bom conhecimento sobre seu corpo, essa é a hora. Sobre a questão de com o que começar, também queria saber uma sugestão de como começar (:

Postado

mta gente fala pra cicla soh qdo chega no limite genetico, mas eh impossivel se manter acima do limite sem o uso de aes, ou seja se passa do limite com aes e para de usa vai regredi pro limite genetico com o tempo, o unico jeito de fica acima eh fazendo blast and cruise, faze alguns ciclos e para serve se quiser fica maior pra um evento em especial ou pra alcança o limite genetico mais rapido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...