Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá,

Meu nome é Vivian, tenho 30 anos e treino há 1 ano.

Já treinei anteriormente e fiquei 4 anos parada por motivos adversos.

Meu BF deve estar batendo uns 17 (chutômetro)

Suplementação:

IGF1 - HGH = 2x ao dia (ao acordar / antes de dormir)

3 Wey IPC = 1 a 2 doses ao dia

HP Black No6 = pré treino

Dextrose = pós treino

Anabólico:

Oxandrolona = 40 mg dividido em 2x ao dia (segunda semana de utilização) subindo para 60mg ao dia na 3° semana. *** Primeira utilização de um anabólico

Aproximadamente 4 meses atrás, meu treino estava completo e com ganhos razoáveis tendo em vista que ao contrário da maioria das mulheres eu curto marombar os membros superiores e acompanhava o meu marido num treino pesado. Infelizmente, acabei me machucando batendo manopla (bati cansada) e a consequencia disso foi a chamada instabilidade carpal. Lesionei o punho. Desde então, mesmo lesionada NUNCA deixei de treinar... Só fui obrigaga a focar meu treino nos músculos da perna, glúteos e Abdomen.

Treino 5 á 6 vezes por semana e abdomen 3 á 4x por semana.

Treino de explosão A:

Passada dupla (passada + agacha) 3x de aproximadamente 15 passos - 15 cada lado na barra

Avanço no step 15 cada lado na barra + Flexora 6 placas = 3x 12 + 10

Leg horizontal (no smith)aumentando o peso fecho com 120 cada lado + Pilastra = 4x 12 + 30 seg

Adutora 7 placas (lesão na virilha)+ Coice no cabo 5 placas = 3x 20 + 10

Leg 45 - 60 cada lado pq é pré exaustão = 3x de quantas der (sendo 3 curtas / 3 inteiras)

Abdomen com tração 10 placas = 5x 20 na corda

Abdomen na prancha invertida = 5x 20

Treino de Explosão B:

Agachamento livre aumentando fecho com 55 cada lado = 4x 8

Stiff 15 cada lado + Extrensora carga total do aparelho = 3x 10 + 10

Hack 30 cada lado pq é sentando (fundo) + Pilastra = 4x 8

Abdução com inclinação da coluna 9 placas= 3x 15

Quatro apoios no smith 10 cada lado= 3x 10

Elevação de quadril na bola = 3x 10

Abdomen na bola = 5x 20

Abdomen com rotação de quadril = 5x 20

Então, é esse meu treino atual.

Nesses últimos meses tive um ganho de massa bem considerável ao ponto de perder todas as minhas calças. Meu objetivo esse ano é voltar a treinar tb os membros superiores e ficar realmente grande. Tenho um biotipo favorável para isso e o principal... eu gosto.

Outro fato que me surpreendeu é a oxandrolona estar me dando bastante fome. Eu não postei minha alimentação, mas tenho feito de uma forma bem mais regrada. Me surpreendi nas compras esse mes. Cortei muita coisa inútil e foquei no que vai me trazer ganhos.

Bons ganhos e bons treinos á todos!!!! :thumbsup_anim:

Editado por Vivizinha

Publicidade

Visitante gemorbs
Postado

Não li o tópico todo pois não sei de muitas coisas pra mulheres, mas uma coisa que vi é o seu treino de abdômen, acho que você poderia reduzir para 3 vezes apenas. Por que não posta uma foto pro pessoal dar uma olhada? As vezes alguém consegue avaliar melhor seu BF e tal.. E uma coisa que vi no seu treino de abdominais é que parece não utilizar pesos, acho que com 1 ano de treino seu abdômen não vai crescer tanto sem estímulo de cargas.. Eu colocaria alguma caneleira, ou algum peso adicional ao fazer abdominais.

Abraços

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="gemorbs" data-cid="1436871" data-time="1358460631"><p>

Não li o tópico todo pois não sei de muitas coisas pra mulheres, mas uma coisa que vi é o seu treino de abdômen, acho que você poderia reduzir para 3 vezes apenas. Por que não posta uma foto pro pessoal dar uma olhada? As vezes alguém consegue avaliar melhor seu BF e tal.. E uma coisa que vi no seu treino de abdominais é que parece não utilizar pesos, acho que com 1 ano de treino seu abdômen não vai crescer tanto sem estímulo de cargas.. Eu colocaria alguma caneleira, ou algum peso adicional ao fazer abdominais.<br />

Abraços</p></blockquote>

É verdade... Só a tração que utilizo o máximo de carga que posso. E realmente não vejo tanto ganho quanto gostaria. Mas tem dois pontos, antes de eu me lesionar não enfatizava o abdômen e outra, tenho problemas com aeróbio... Amo musculação, mas odeio aeróbio... Mas gostei realmente da sugestão. ;)

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="TheKingGamerBr" data-cid="1436872" data-time="1358460660"><p>

haha, eu li " Vizinha " acompanhando :)</p></blockquote>

Obrigado ;)

Visitante gemorbs
Postado

Mas abdômen não é aeróbico, rs. É um músculo como qualquer outro.. Não o desvalorize.. Mas creio eu, que em mulheres seja mais difícil aparecer mesmo, quase não vejo mulheres com barriga definida. Mas tente utilizar cargas sim, aumente gradativamente, meus ganhos estão sendo bem melhores desse jeito.

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="gemorbs" data-cid="1436979" data-time="1358463330"><p>

Mas abdômen não é aeróbico, rs. É um músculo como qualquer outro.. Não o desvalorize.. Mas creio eu, que em mulheres seja mais difícil aparecer mesmo, quase não vejo mulheres com

barriga definida. Mas tente utilizar

cargas sim, aumente gradativamente, meus ganhos estão sendo bem melhores desse jeito. </p></blockquote>

Sim claro que abdômen não é aeróbio... O que comentei é que por exemplo, o meu marido diz que se eu conciliar vou ver o resultado mais rápido... E realmente, é dificil definir o abdômen feminino... É mais fácil secar... A oxandrolona mesmo me deu a sensação de barriga mais seca. Vou começar a usar o peso hj...

Visitante gemorbs
Postado

Olha, esse é um erro comum de todos, inclusive foi um dos meus. Aeróbico não define abdômen, o que define é a dieta! Por isso pode ver que tem muitos raquíticos que nem 1 gomo de abdômen aparece. Então, se você quer definir, mexa na dieta! É claro, aeróbicos ajudam a perder um pouco a gordura localizada, mas o que define é a dieta.

Abraços.

Postado (editado)

Olha, esse é um erro comum de todos, inclusive foi um dos meus. Aeróbico não define abdômen, o que define é a dieta! Por isso pode ver que tem muitos raquíticos que nem 1 gomo de abdômen aparece. Então, se você quer definir, mexa na dieta! É claro, aeróbicos ajudam a perder um pouco a gordura localizada, mas o que define é a dieta.

Abraços.

É verdade. Tô pegando até o contato com o instrutor da academia pq tô com vontade de ir no endócrino e nutricionista... Esse mês cortei o álcool, gorduras e doces. Tô investindo mais na banana com aveia, wey, frango, arroz, batata doce, salada, carne Magra as vezes... Clara de ovo e por aí vai. Por mais que a turma da academia diga que tô com um ganho bom para 1 ano... Ainda não estou satisfeita.

Tô sentindo muita fome depois que comecei com a oxandrolona e notei sudorese excessiva durante o treino... Será que é efeito dela mesmo? Tudo para é novidade... U_U

Editado por Vivizinha
Postado (editado)

Bom... Treino de hj beeeemmmm desgastante. Já somos em cinco treinando junto. Os mais guerreiros... Na verdade lá tá cheio de hulkitos e pirifrangas que vão ocupar aparelho e tricotar. Odeio muito esse povo. Iniciei a terceira semana com oxandrolona, 60mg agora... Fora a sudorese excessiva, não notei nenhuma outra incoveniencia. Tô comendo regradinha e com saudade de chocolate. Troquei pela barra de supino. Semana que vem devo trocar o HP Black pelo Insane... Vamos ver. Conbinei com a galera de filmar nosso treino quinta e sexta. Não tô conseguindo postar foto aqui pelo meu celular ... :( É isso... #bonstreinos #boasemana #fé

Editado por Vivizinha
Postado

Marido tá me esfolando no treino.

Engraçado, ontem esqueci e tomei a oxandrolona de manhã cedo sem comer nada. Acabei passando mal o dia inteiro... :thumbsdown_anim: Me deu muitooooooooo enjôo. Graças a Deus, hj acordei bem e pronta para dar o melhor no meu treino.

post-111554-0-35655500-1359043879_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...