Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tempo De Resultado


Gabrielmanolo

Posts Recomendados

Olá gente,

Tenho 15 anos, 1,75 cm e peso 75 quilos. Eu sou meio gordinho, tenho uma barriguinha, Vou entrar na academia daqui a alguns dias, gostaria de saber de vocês que têm experiência, quanto tempo demora para perder uns 15 quilos e ficar malhado na academia? Eu fico malhado até o verão que vem? Em quantos dias na semana devo malhar? Se puderem ajudar...

Desde já o meu obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante gemorbs

Projeto verão pro ano que vem.. Ok, não vou te xingar de frango como metade das pessoas que vão vir nesse tópico, vou tentar te ajudar. Olha, com uma dieta, perder 15 quilos acho que em uns 5 meses no máximo você consegue. Agora cortando só as frituras, refrigerantes e com uma alimentação saudável, talvez leve mais tempo... Ficar ''malhado'' não é assim, musculação são 3~~4 anos pra ter um shape top. Não sei como seria esse seu ''malhado'', mas se for pra ficar igual um Zyzz, Jeff Seid, Greg Plitt da vida, em 1 ano você não vai conseguir. Eu malho todos os dias da semana, mas isso vai de acordo com o seu treino, tempo pra malhar, etc..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai da sua genética, do seu metabolismo. Tanto você pode perder 9kg em 2 meses, como pode demorar 4 meses ou mais. E não pense na balança, pense no espelho. Se quiser ficar malhado até o verão que vem, comece a se bronzear deixando apenas alguns buracos pro sol entrar, vai ficar mais ou menos assim em algum tempo: http://www.arteembonecosdepano.com.br/bichos_pano/vaca_malhada_01_pq.jpg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...