Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal seguinte, eu malho as 6:00hras da manha, porem acordo as 5:00hras para comer algo(carboidratos, ex: batata doce, banana, pao, malto, etc..)

porem depois que eu como eu tenho que esperar a digestao acordado ou posso dormir de novo e acordar as 6:00 e ir malhar??

espero a digestao acordado ou posso esperar dormindo???

Publicidade

Postado

se eu fosse você, comeria uns 15 minutos antes de ir treinar, assim não interrompe o sono

a digestão é de 2 a 3 horas... se você comer as 5 até as 6 a digestão não terminou, então da no mesmo...

mas pode dormir sim, claro

Postado

mas posso ir malhar de barriga cheia mesmo??? nao tem problema...???

senao fizer passarei a fazer isso amanha mesmo!!!

geralmente como pure de batata doce com atum ou banana + aveia + farinha lactea ou pao frances com iogurte !!!

Visitante gemorbs
Postado (editado)

Olha cara, eu já disse isso em um tópico, geralmente nessas férias acordo entre 8h~~10h da manhã, todo meu café da manhã, 4 claras e 300ml de leite, espero uma hora e meia ou duas horas pra ir malhar.. E mesmo assim, uma vez ou outra ainda fico arrotando os ovos no meio do treino kk.. Ainda mais se a pessoa treinar muito pesado, não recomendo treinar de barriga cheia, eu odeio, só treino se não tiver outra opção, geralmente fico uma hora sem ingerir nada pra ir treinar, ai quando chego já chego morto de fome e mando uma refeição pós treino bem cheia. Mas acho que como você come pouca coisa, o ideal seria acordar umas 5:30 comer e ir direto, pois a digestão é demorada, e uma hora acho que não vai fazer diferença, mesmo porque até preparar tudo e tal já está quase na hora do treino. E não recomendo para que você volte a dormir, se eu voltasse acordaria com mais sono.. Pelo menos, comigo é assim hahah.

Abraços

Editado por gemorbs
Visitante gemorbs
Postado

Concordo com o carinha sem nome ai de cima, hahhahah. Acho que pouco tempo não vai influenciar nada..

Postado

Estou na mesma situação sua sou novo no Blog, e gostaria de poder contar com a ajuda dos colegas mais experientes...

Eu acordo as 06 da manha , como 2 fatias de pão de forma com requeijão e duas fatias de queijo minas sem gordura, uma maça ou duas bananas.

Logo apos o treino tomo Whey com creatina.

No decorrer do dia tentando respeitar o tempo de 3 em 3 horas , como frango, queijo, carne vermelha, 2 ovos cozidos na refeição. vou começar com pão com atum e requeijão,

Gostaria de uma ideia de como fazer...

Desde de ja os agradeço,

por favor se possivel me indiquem mais topicos que tratam de dietas,

Respeitosamente,

Thiago ( Uba)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...