Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po eu acho que nao confere não . Pois acho que em todas as refeições a proteina nao pode faltar.

Pesado como assim ? Vo detalhar aqui ..

De acordo com site tabeladealimentos.com.br

200g Arroz Integral 60 carbo / 8,5 Proteina

100g de Feijão 24 carbo / 9 Proteina

150g Peito de Frango 0 carbo / 30 Proteina

1 Banada 25 carbo / 1 Proteina

30g de Aveia 20 carbo / 4,5 Proteina

Total : Carbo 129g / Proteina 53g ( e o aproximado )

Será que ta muito pesado galera ??

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado
Não tá muito carregado isso aí?

E vi um vídeo de uma nutricionista que disse que antes da academia precisamos apenas de carbo, porque adicionar proteína pode prejudicar a ação do carbo, uma coisa assim. Será que confere?

Na verdade, seria ao contrário. Proteínas são mais importantes no pré e carboidratos são mais importantes no pós. O Ney explica isso. Basicamente, com proteína no pré treino, durante o treino, vai haver aminoácidos circulando no sangue. Mas isso não significa fazer uma refeição pré treino apenas com proteínas e uma refeição pós treino apenas carboidratos. É só distribuir de acordo com o total da sua dieta.

@tópico:

Fazendo esse pré treino, você vai com a academia com a barriga cheia, podendo atrapalhar o seu treino? Esse pré treino se enquadra na sua dieta? Se a resposta da primeira pergunta for não, e a segunda pergunta a resposta for sim, essa é uma boa refeição pré treino :D

Abraços!

Postado
Na verdade, seria ao contrário. Proteínas são mais importantes no pré e carboidratos são mais importantes no pós. O Ney explica isso. Basicamente, com proteína no pré treino, durante o treino, vai haver aminoácidos circulando no sangue. Mas isso não significa fazer uma refeição pré treino apenas com proteínas e uma refeição pós treino apenas carboidratos. É só distribuir de acordo com o total da sua dieta.

@tópico:

Fazendo esse pré treino, você vai com a academia com a barriga cheia, podendo atrapalhar o seu treino? Esse pré treino se enquadra na sua dieta? Se a resposta da primeira pergunta for não, e a segunda pergunta a resposta for sim, essa é uma boa refeição pré treino :D

Abraços!

Então a resposta e sim . Pois nao tenho me sentindo " pesado " na hora do treino . Faço essa refeição por volta de umas 18:50 ai por volta de umas 20:00 eu tomo meu pré Treino ( Hemorage + Dilatex ) . E vou treinar 20:30 .

Valeu pela resposta ai . :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...