Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera , sou ectomorfo
tenho: 1,76m , 65kg , 31 de braço contraido , 11% de bf

queria a ajuda de vcs para montar um treino bom para ectomorfo , estudei alguns meses divesos tipos de treinos e cheguei a uma conclusão ja montei um treino para mim , mas antes de postar aqui , queria a ajudar da galera ... para um ectomorfo , é melhor fazer um tipo de treino com super series , tri set com repetições tipo 4x 12,10,10,8 ou é melhor um treino simples com uma serie apenas de 3x 8 ?

Publicidade

Postado (editado)

Se vc é iniciante eu acho melhor ficar no básico. Aos poucos vc vai percebendo como seu corpo reage e fazendo as modificações necessárias. Eu ACHO, posso estar enganada.

Ah, e vc nao pode postar duas vezes seguidas nao viu? Regras do fórum. Se quer falar mais alguma coisa clica em edit e põe.

Editado por cat*
Postado (editado)

Não sabia isso de não poder postar 2 vezes , Obrigado...
então , treino a mais ou menos 1 ano e meio , mas sempre tive uma enorme duvida sobre treinos e alimentação
para hipertrofia seria melhor um treino 'basico' ou como eu falei um treino mais evoluido com tri set e super series?

e comentem sobre minha divisão de treino pfv!

segunda - peito/triceps/abs

terça - costas/biceps

quarta - perna/ombro/abs

quinta - peito/triceps/

sexta - costas/biceps/abs

sabado - perna/ombro

Editado por sztamfater
Postado (editado)

Você tem que descobrir o que funciona com vc, e isso só sua experiênci na academi vai determinar. Mas se vc é um ectomorfo malhar 4 ou 5 dias basta.Nada de ficar queimando caloria a toa, isso é muito precioso para você.Ja que treina a um ano e meio que tal fazer um treino

A-peito e tricepis

B-Costa e trapézio

off

C-pernas

D- ombro, bicepis e antebraço

off

off

Sim pode ate parecer muito descanso mas se não fizer corpo mole e dá uma surra no seu musculo nesses treinos , vc vai crescer.Faça 4 exercícios par musculos grandes e 3 para pequenos pode ate aplicar uma tecnica avançada por semana se quiser.

Não to dizendo que isso e o melhor treino mas conheço ectomorfos que se deram muito bem com esse treino o que nao significa nada na verdade, mas é isso ai.Aaaaa e pegue bem pesado nos treinos principalmente no de perna , dê tudo de si e não passe de 1 hora na academia. E nao estranhe a divisão.

Editado por jonequesti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...