Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Uma dúvida q tenho,

To com 105kg, BF 28%

Tava pensando em fazer ciclos anuais já que não sou definido de 1 ano de treino pesado e bulking e 1 ano treino pesado + aeróbicos em cutting.

So não sei se isso seria saudável, alguém pode me dizer se seria saudável esse período para ambos?

Publicidade

Postado

ta doido faz cutting é claro até 10-12% porque senão vai acabar de desistir a meio do bulk porque vai ficar muito gordo e nao vai gostar de se ver ao espelho

Segue o meu conselho eu ja passei pelo mesmo e agora estou com bF de 16% estamos juntos:)

Postado

Valeu galera,

O personal da academia disse, pra manter o treino pesado como sempre e apenas fazer a dieta de cutting e acrescentar aeróbicos,

procede isso?

É bom tomar o Whey + Leucina pra não perder muita massa ou isso já virou mito?

Postado
whey é proteina, claro que ajuda... já esse leucina n sei pra que serve, montar uma dieta com a quantidade certa de proteina e já era a perda de massa vai ser minima

Show de bola, agora já tenho minha meta do ano, leucina é BCCA, na verdade é um dos aminoácidos.

Postado

seu professor está certo , concentre na dieta e nos aerobicos para baixar o bf , depois seu bf estiver baixo 12 % por ai vc pensa em ciclos vai ser melhor, mesmo ce vc fizer um ciclo vc corre o risco de perder no cutting seus ganhos no ciclo, faça com bf baixo melhor

Postado
seu professor está certo , concentre na dieta e nos aerobicos para baixar o bf , depois seu bf estiver baixo 12 % por ai vc pensa em ciclos vai ser melhor, mesmo ce vc fizer um ciclo vc corre o risco de perder no cutting seus ganhos no ciclo, faça com bf baixo melhor

Valeu...

Postado

Resumindo, cutting primeiro, ja pesei mais que você e garanto, o melhor é emagrecer primeiro. Mas vou dar um conselho, eu emagreci tudo errado, cortei drasticamente as calorias e perdi muita MM com isso, e agora to lutando pra recuperar, vai diminuindo os carbos aos poucos, cada vez mais, e vai aumentando as proteinas, fique em um nivel de 2g/kg ou 2,5g/kg que ja ta bom, não deixe de comer proteina, e o carbo vai abaixando o maximo que conseguir, não tudo de uma vez, boa sorte :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...