Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante gemorbs
Postado (editado)

Acho que dormindo mais de 8 horas por dia é desperdício. Mas menos que isso eu creio que atrapalhe sim.

Editado por gemorbs
Postado

É algo dificil, tem a tal da individualidade, tem nego que come mal e tem resultado, eu mesmo tenho serios problemas no sono, tem dias que durmo cerca de 4 horas e ainda por cima um sono ruim, parece que você nao dormiu, mas de qualquer jeito, tenta arrumar o lance do sono ai, como o leandrotwin disse, no descanso é melhor errar pra +.

abraços

Postado

Olha, como disseram, o sono é essencial, mas não vai ficar desmotivado mano, se não tiver jeito mesmo, calma. A galera tem mania de se basear em teorias e regras antigas, que geralmente fariam mesmo diferença se voce fosse um competidor ou coisa parecida. Por exemplo, se der pra voce dormir no maximo 6, 7 horas e tiver um sono de qualidade, não precisa parar de malhar por isso, pode até atrapalhar um pouco, mas nada preocupante, isso faria diferença para um BB profissional que a cada mudança pequena ja ferra com um projeto inteiro, saca? Pra nós, meros mortais, não vai te matar não, bons ganhos :D

Visitante usuario_deletado17
Postado

Acredito que o sono vai de cada um (claro que dormir 8 horas é bem melhor)

Tem gente que se dá bem dormindo pouco.

Eu pessoalmente fico um caco.

Quando dormia só 5-6 horas por dia, eu emagreci, perdi força e era difícil ter ânimo pra treinar

Postado

Pelo que descobri até hoje, o que vale é o sono de qualidade, afinal, a testosterona tem seu pico no sono mais profundo -que são as ultimas horas- porém, tem gente que dorme mal 8 horas, e gente que dorme muito bem em apenas 6, vai de cada um :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...