Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cruxifico inclinado 3x10

supino inclinado 4x10

supino reto 3x10

dai daqui um tempo, pra continuar mantendo o estimulo, voce coloca o cruxifio inclinado e o supino inclinado num bi-set, e faz assim:

cruxifixo inclinado + supino inclinado 3x10

cruxifixo reto 3x10

supino reto 3x10

isso vai dexar o seu peito com aquele aspecto proeminente, reto, em vez de parecer caido que nem aqueles caras que tem a parte inferior bem desenvolvida e a parte superior fraca.

Publicidade

Postado (editado)

Rhaony é , depende de onde lê!! Do que adianta ler um monte de merda!!!

Aliás se bi-set não é só pump, pq vc não tem volume muscular????

ironico , uma foto de 1 ano atraz nego zua mais ta certo essa atitude sua criticar mais blz.

como vc pode fala de que uma das melhores tecnica pra hipertrofia ser so pump.

Editado por Rhaony
Postado (editado)

ta bem legal o treino de peito, muitos vao me criticar, mas ja que quer dar enfase no peitoral superior eu trocaria o supino inclinado por crucifixo inclinado,

ja vi videos, experiencia propria, relato de amigos, relato de fisiculturistas proximos a mim, Supino e um otimo exercicio? É sem duvida, pega diversos musculos otimo, todo treino de peito tem que ter, mas para o crescimento do peitoral em si, eu e diversos outros preferimos os exercicio estilo voadores. LEMBRANDO QUE ESTOU FALANDO INDIVIDUALMENTE DO PEITORAL, O RESTO DO SEU TREINO INFLUENCIA NISSO TAMBEM.

Editado por FrangoGainer
Postado

Peitoral chapado, reto?? Dieta amigão, exercício NENHUM fará isso p/ vc!!!

E com Bi-sets vc nem vai chegar perto de ter um bom peitoral. Supino reto e Inclinado já bastam!!!

Não sei porque não vai nem chegar perto, Bi-sets são muito bons mais não pra todo mundo.

Postado

Essa parte dos bi-sets tem muito teórico encima disso, não posso fazer nem uma afirmação a respeito.

Digamos que você esteja cortando as fibras do músculo, de maneira organizada e lenta, e do nada começa a dar estimulos para o sangue se localizar mais nessa ârea e expandir o peito temporareamente, isso pode atrapalhar um exercício lento, além de que, o peito responde muito bem a exercícios de carga mediana feitos de forma lenta de lenta e concentrado, se dobrar a intesidade é como se dobrasse o volume da carga de certo modo.

Porém eu acho muito valido um bi-set, tri-set super-serie quando você já atingiu o limite máximo do seu peito, porque seu músculo tenderá a expandir um pouco mais, criando espaço para um pouco mais de massa...

Em relação ao tópico, eu seguiria a dica do Ottz, esperaria algum tempo, e aí sim adicionaria o bi-set, claro que cada corpo é um corpo, e existem vários vatores, mas seria o que eu faria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...