Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peitoral

MOTD

Posts Recomendados

Postado

Boa,

Eu estava querendo dar mais enfase ao parte superior do peito, e gostaria de algumas dicas, de como alterar meu treino. Atualmente estou no formato ABC, sendo;

A (peito-triceps-ombro).

Supino Reto - 1 para esquentar + 3x/10

Supino Inclinado + Crucifixo Inclinado 3x6 (cada) (bi-set)

CrossOver - 3x10 (particularmente é onde sinto mais o peitoral)

Skull crush + Supino fechado (carga leve) 3x8(cada) (bi-set)

Paralelas ou banco - 3x8

Desenvolvimento militar 3x8

Elevação lateral 3x8

Não sei se a rotina esta adequada, mas, desde que eu comecei com ela, venho tendo ganhos legais. Claro, estou aberto a sugestões, que possam melhorar o treino.

Como falei acima, meu objetivo é dar enfase a parte superior, pois eu gostaria de montar um peitoral mais chapado, reto, se é que me entender, nao no estilo inchado.

No mais, gostaria de dicas, como melhorar a minha rotina, voltada para o objetivo citado,

Obrigado

MOTD .`.

Postado

Para mim o treino está legal. O que pode ser feito é você fazer o Crucifixo Inclinado. O resto está bom, pois você já faz o Supino RInclinado e o Militar que dá uma trabalhada na parte clavicular do peitoral. Abç

Postado

cara na sua foto do perfil seu peitoral superior parece muito bom...

eu tive bons resultados fazendo supino inclinado com halteres em 60º

Postado (editado)

@Allansoso,

Vlw, eu ja mando o cruci inclinado no bi-set com supino inclinado

@Luis Guilherme m.,

Peito mais retangular, não tão prominente na parte média/inferior.

Dieta? Tipo, tenho minha alimentação controlada, respeito o comer de 3 em 3hrs, igesta de 2,5-3g de proteina/kg.... Algo mais seria?

E o bi-set atrapalha? retiro ele e faço os exercicios separados, ou retiro o exercicio tbm?

@Keeperr,

Pocha, obrigado! Vou tentar hoje com halteres 60, ver como sinto o peitoral, obrigado pela dica.

Editado por MOTD
Postado

MOTD então cara, geralmente alcançam esse tipo de Peitoral caras que querem estilo menos volumoso. Portanto não a nada de específico que vc tenha que comer, e sim uma dieta restritiva que não faça seus músculos crescerem muito. Vai tbm muito do biotipo e não de um exercício específico, entende?.

Sobre os Bi-sets eles são apenas pump, não é construtor de massa muscular. Portanto, desnecessário fazer. Supino Reto e Inclinado são mais q suficientes e pode alternar na semana tabm um crucifixo, sempre nessa faixa de 2-3 exercícios. Eu particularmente tive melhore resultados depois q comecei a fazer apenas 2.

Encher de exercícios para parte superior não irá melhorar em nada!

• 1 mês depois...
Postado

MOTD então cara, geralmente alcançam esse tipo de Peitoral caras que querem estilo menos volumoso. Portanto não a nada de específico que vc tenha que comer, e sim uma dieta restritiva que não faça seus músculos crescerem muito. Vai tbm muito do biotipo e não de um exercício específico, entende?.

Sobre os Bi-sets eles são apenas pump, não é construtor de massa muscular. Portanto, desnecessário fazer. Supino Reto e Inclinado são mais q suficientes e pode alternar na semana tabm um crucifixo, sempre nessa faixa de 2-3 exercícios. Eu particularmente tive melhore resultados depois q comecei a fazer apenas 2.

Encher de exercícios para parte superior não irá melhorar em nada!

se ta zuando ne cara bi sets é so pump ? vai ler mais manow

Postado

Sei que a dúvida do autor do tópico já foi esclarecida, mas queria contribuir para o assunto com o vídeo do Waldemar Guimarães onde ele fala justamente sobre essa deficiência que algumas pessoas tem na parte superior clavicular do peitoral. Segue o vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...