Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa,

Eu estava querendo dar mais enfase ao parte superior do peito, e gostaria de algumas dicas, de como alterar meu treino. Atualmente estou no formato ABC, sendo;

A (peito-triceps-ombro).

Supino Reto - 1 para esquentar + 3x/10

Supino Inclinado + Crucifixo Inclinado 3x6 (cada) (bi-set)

CrossOver - 3x10 (particularmente é onde sinto mais o peitoral)

Skull crush + Supino fechado (carga leve) 3x8(cada) (bi-set)

Paralelas ou banco - 3x8

Desenvolvimento militar 3x8

Elevação lateral 3x8

Não sei se a rotina esta adequada, mas, desde que eu comecei com ela, venho tendo ganhos legais. Claro, estou aberto a sugestões, que possam melhorar o treino.

Como falei acima, meu objetivo é dar enfase a parte superior, pois eu gostaria de montar um peitoral mais chapado, reto, se é que me entender, nao no estilo inchado.

No mais, gostaria de dicas, como melhorar a minha rotina, voltada para o objetivo citado,

Obrigado

MOTD .`.

Publicidade

Postado

Para mim o treino está legal. O que pode ser feito é você fazer o Crucifixo Inclinado. O resto está bom, pois você já faz o Supino RInclinado e o Militar que dá uma trabalhada na parte clavicular do peitoral. Abç

Postado (editado)

@Allansoso,

Vlw, eu ja mando o cruci inclinado no bi-set com supino inclinado

@Luis Guilherme m.,

Peito mais retangular, não tão prominente na parte média/inferior.

Dieta? Tipo, tenho minha alimentação controlada, respeito o comer de 3 em 3hrs, igesta de 2,5-3g de proteina/kg.... Algo mais seria?

E o bi-set atrapalha? retiro ele e faço os exercicios separados, ou retiro o exercicio tbm?

@Keeperr,

Pocha, obrigado! Vou tentar hoje com halteres 60, ver como sinto o peitoral, obrigado pela dica.

Editado por MOTD
Postado

MOTD então cara, geralmente alcançam esse tipo de Peitoral caras que querem estilo menos volumoso. Portanto não a nada de específico que vc tenha que comer, e sim uma dieta restritiva que não faça seus músculos crescerem muito. Vai tbm muito do biotipo e não de um exercício específico, entende?.

Sobre os Bi-sets eles são apenas pump, não é construtor de massa muscular. Portanto, desnecessário fazer. Supino Reto e Inclinado são mais q suficientes e pode alternar na semana tabm um crucifixo, sempre nessa faixa de 2-3 exercícios. Eu particularmente tive melhore resultados depois q comecei a fazer apenas 2.

Encher de exercícios para parte superior não irá melhorar em nada!

• 1 mês depois...
Postado

MOTD então cara, geralmente alcançam esse tipo de Peitoral caras que querem estilo menos volumoso. Portanto não a nada de específico que vc tenha que comer, e sim uma dieta restritiva que não faça seus músculos crescerem muito. Vai tbm muito do biotipo e não de um exercício específico, entende?.

Sobre os Bi-sets eles são apenas pump, não é construtor de massa muscular. Portanto, desnecessário fazer. Supino Reto e Inclinado são mais q suficientes e pode alternar na semana tabm um crucifixo, sempre nessa faixa de 2-3 exercícios. Eu particularmente tive melhore resultados depois q comecei a fazer apenas 2.

Encher de exercícios para parte superior não irá melhorar em nada!

se ta zuando ne cara bi sets é so pump ? vai ler mais manow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...