Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Shapudo, entendi o que quis dizer. Apenas expressei minha opinião também. Dentro do que você citou.

Resumindo, acho que é preciso avaliar o quanto é necessário um cutting ou um bulking. O grande erro é que as pessoas já pecam na avaliação do que necessitam, dentro de seus objetivos. E isso também é fator determinante para que não haja avanço.

Na minha opinião, por exemplo, alguém com medidas conforme exemplificadas, deveria fazer um cutting moderado, caso seu objetivo seja diminuição de BF. É diferente de alguém com excesso de peso (gordura) que necessita de um cutting mais forte.

Alguém com tais medidas, tem que ter atenção para não sacrificar os ganhos. Então o cutting deve ser feito moderadamente. Ou simplesmente continuar bulkando porque se está com BF controlado.

Ocorrem muitas perdas, porque a pessoa não sabe a hora de parar e a intensidade do que está fazendo.

A musculação é um caminho de estratégias que podem e devem ser moderadas e alteradas se preciso, para se obter o resultado desejado. Se a pessoa com boa massa muscular e pouca gordura está perdendo muito com um cutting, então na minha opinião ele não está bem estruturado.

E assim como você, concordo que lean gains é a melhor estratégia para se manter bem. Porém, requer mais paciência.
A questão é saber que estratégia quer seguir e o quanto ela é melhor pra você. Seja em cutting ou bulking.

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comigo acontece o diferente, tô com uma dieta de bulk, iniciada com praticamente 3400 kcal ( excedente de 500kcal) não faço aeróbicos e treino dia sim dia não.

depois do ultimo cutting só ganhei peso nas festas de fim de ano,quando pesava 72 e fui pra 75 infelizmente o peso retrocedeu auehauehaue

tava com 72 quando iniciei um bulk, no momento, a dieta está com uns 4200 kcal ( as vezes não como tdo isso por dia ).. mas faç oo possivel, e infelizmente o peso não sai do 74.

Oh God Why, onde estaria errando ?

não tomar suplementos ? todos os macros estão corretos, eu simplismente não ganho gordura e por não aumentar o pso na balança provavelmente não estarei ganhando MM, mesmo tendo alterações de medidas em cada avaliação que faço.

braço 38>40 etc.

Postado
cara , o proprio gh15

ja falou que GH é uma maravilha mas adiministrar sem aes é burrice!

e mais uma coisa, gh+ insulina vai te fuder muito mais que trembo

assim como diuretico te fode mais de usar trembolona!

Diurético te fode mais do que Trembolona? Procede isso?

Postado
Se for ficar on em diuréticos full time, sim.

Se for tomar só antes de competição, provavelmente não.

basicamente o ponto é: açucar te faz mais mal do que trenbolona. porque se você comer muito acucar full time voce morre.. ? lol

Postado (editado)

O topico é sobre bulk/cutting ser o unico metodo, ai eu vejo comentarios sobre trembo e fico pensando se mudei de topico e não percebi.

@ topico

Eu não gosto de dividir assim tbm, eu sempre acabo errando em ambas as fases, prefiro manter a mesma qualidade o ano todo e ir ganhando peso aos poucos.

Queria saber pq bulk/cutting é ruim pra naturais, não entendi o sentido nisso. É ruim pra quem não sabe fazer, como eu, mas oque ser natural tem a ver com isso?

O Matt Ogus é BB natural e faz bulk/cutting.

Editado por Night
Postado (editado)
Matt Ogus natural? Acho que não...

Coloquem no 8:19 em tela cheia com maior qualidade possivel (tente 1080 HD), acho que aquilo ali não é picada de pernilongo...

hVMTn.jpg

Claro, uma marca na perna prova tudo.

Vamos manter o foco no assunto do tópico, por favor.

Editado por Night

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...