Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu parei pra analisar aqui, será que bulking e em seguida um cutting é a unica maneira de ganhar MM ?

Por ex, Jonas do Big bosta, nem lembro de qual ano, fuck bbb, mas indo ao assunto.. Não dá pra negar que o cara tem um shape maneiro, ele não é um Jay Cutler ou um Colleman, mas ele tem um shape bacana, nem monstro, nem na capa.. Então, será que esses caras (jonas), modelos (sem ser aqueles raquiticos escrotos) modelo fortinho (padrão), faz bulking cutting ? pq tipo esse jonas, nunca aparece uma foto do cara nem se quer um pouquinho fora de forma. Tá sempre seco e com uma boa massa, que filosofia maldita esses caras usam pro ganho de MM ? Abraços.

Gostaria que o blog inteiro colabore com opniões. Inclusive os experts do Blog. abraço a todos , ;D

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

s

i

n

t

é

t

i

c

o

s

ou sei lá, tem gente que não deixa fotografar quando tá em off ou em bulk, haha

O Metzer dizia que com se não me engano 16 calorias por dia a mais você já conseguia ganhar uma quantia de massa muscular sem gordura, mas ae tem que contar até grão de arroz na dieta, e mesmo assim eu acho que não seja tão eficiente como bulk + cutt (mas teria a vantagem de não ficar fora de forma)

Postado
s

i

n

t

é

t

i

c

o

s

ou sei lá, tem gente que não deixa fotografar quando tá em off ou em bulk, haha

O Metzer dizia que com se não me engano 16 calorias por dia a mais você já conseguia ganhar uma quantia de massa muscular sem gordura, mas ae tem que contar até grão de arroz na dieta, e mesmo assim eu acho que não seja tão eficiente como bulk + cutt (mas teria a vantagem de não ficar fora de forma)

16 calorias ? pqp ahuahuahua. mas sei lá mano, esses caras tem algum segredo. Quais sinteticos ajudam na mm sem ganhar gord ?

Postado

Não. Se você for mesomorfo, já estiver com o bf baixo e mandar um bulk limpinho, você não ganha tanta gordura no final, pode manter o bulk por um bom tempo... Pelo menos é assim comigo. E também tem o caminho dos anabolizantes.

Postado
Não. Se você for mesomorfo, já estiver com o bf baixo e mandar um bulk limpinho, você não ganha tanta gordura no final, pode manter o bulk por um bom tempo... Pelo menos é assim comigo. E também tem o caminho dos anabolizantes.

Mas tipo, você ja fez cutting? Ou só fica num bulking leve indo de pouco em pouco pra nao ganhar tanta gord? thanks ;*

Postado

duvído esses modelinhos do Brasil usarem trembo. Tava trocando conversa com um brother meu que tem amigos fisiculturistas... ele disse que nem mesmo alguns deles aguentam ciclar trembo, imagine esses caras.

Postado
duvído esses modelinhos do Brasil usarem trembo. Tava trocando conversa com um brother meu que tem amigos fisiculturistas... ele disse que nem mesmo alguns deles aguentam ciclar trembo, imagine esses caras.

lol qual o problema em ciclar trenbo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...