Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual A Melhor Forma De Tomar Tais Suplementações?

Posts Recomendados

Postado

Bem, malho a 6 meses fiquei 1 mês parado e no decorrer destes 6 meses tomei um whey NO2 da neonutry durante o quinto e o sexto mês, depois de 1 mês parado voltei a malhar e estou a um mês ativo, devo relatar que não tenho problema com tais suplementos, pois não tem histórico de cardíocos entre outro em meus parentescos.

Comprei a pouco tempo alguns suplementos para melhor desenvolvimento, mas é claro vou continuar com a alimentação correta que venho fazendo ao longo deste período.

Quero pedir aos mais experientes uma melhor ordem, quantidade e horário para tomar respectivos suplementos:

- Dextrose ( Probiótica )

- Mega Maltodextrin ( Probiótica )

- Super Whey 100% Pure ( Integral Medica )

- Amino BCAA Top ( Integral Medica )

Devo ressaltar também que tenho corpo ecto, ou seja não estou para perder gordura, estou à procura de ganho de massa e definição.

Tive pensando nessa forma de tomar tais:

2 caps BCAA 20min antes do treino / com 2 colheres de sopa de malto

ou tomar o malto durante o treino

2 caps BCAA depois do treino com 2 scoops = 33g de whey com 1 ou 2 colheres de sopa de dextrose

Peço à todos que discutem o tópico em prol da ordem dos suplementos, pois esta é minha maior dúvida.

Grato.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Carbo simples, pode ser no pós treino. A quantidade depende do seu peso e da sua dieta.

Proteina, pode ser no pós treino também. A quantidade também depende do seu treino e do quanto falta em proteina na sua dieta.

10 gramas antes do treino, 10 gramas durante ou depois, pelo menos.

Postado

Carbo simples, pode ser no pós treino. A quantidade depende do seu peso e da sua dieta.

Proteina, pode ser no pós treino também. A quantidade também depende do seu treino e do quanto falta em proteina na sua dieta.

10 gramas antes do treino, 10 gramas durante ou depois, pelo menos.

Daí no caso so usaria o malto ou a dextrose no pós?

O pré seria só o BCAA?

Peso: 76kgs

Altura : 181 cm

Porcentual de Gordura : 10,1

espero que com isso ajude também =)

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...