Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li em algum tópico sobre um estudo realizado que abordava a questão Carbo durante o treinamento. Os que tomaram carbo+bcaa durante o treino tiveram ganhos de 4kg de massa magra a mais em comparação com os que não fizeram o mesmo.

Venho aqui saber de vocês galera da maromba, será que vale a pena tomar um carbo durante o treino? Será que os ganhos são realmente tão expressivos? E quanto ao BCAA?

Abração!

• Supermoderador
Postado
Li em algum tópico sobre um estudo realizado que abordava a questão Carbo durante o treinamento. Os que tomaram carbo+bcaa durante o treino tiveram ganhos de 4kg de massa magra a mais em comparação com os que não fizeram o mesmo.

Venho aqui saber de vocês galera da maromba, será que vale a pena tomar um carbo durante o treino? Será que os ganhos são realmente tão expressivos? E quanto ao BCAA?

Abração!

Olá,

poste o estudo.

Postado

Qual carbo você vai tomar? Dextrose? Malto? 4kg a mais?...

Se não me engano, o carboidrato que você consome hoje, você usa ele mais no dia seguinte, logo não vejo necessidade de usar um carbo hoje achando que vai melhor no seu treino. Acredito nisso nem para recuperação muscular(a não ser se for carbo simples)...

Tanto que Se você comer muito carb um dia após uma semana de cutting, no seguinte você ta inchado, ta mais pesado, mesmo que tenha batido déficit...

Logo, o carb que vc consome no dia, é usado no seguinte...

E sobre o BCAA, acho que seria interessante apenas no cutting, em bulking você já tem excesso de nutriente, seu corpo não ira crescer mais por estar usando bcaa, PENSO EU. E ainda mais 4kg, que é quase um ciclo

Postado (editado)

O Garotade Prime por exemplo que fornece carboidratos.
Ou "Gatorade caseiro":

• 1 litro de água filtrada
  • 1 limão tahiti
  • 60 g de açúcar (aprox. 50 ml)
  • 1g de sal (aquele sachezinho encontrado em lanchonetes e restaurantes)

Eu tomo muita água durante o treino. Fiquei interessado sobre essa história de carbo intra e queria saber se conferia para aumentar os ganhos.

Editado por bugsfx
Postado

hehehe primeiro que esse sache não vem com potássio... coisa que vem em bebidas isotônicas.. e tem muito açucar.. troca essa água por água de coco.. rica em potássio.

Postado (editado)

Te garanto que essa pesquisa foi bancada por algum laboratório/empresa de suplementos.

Editado por Kiki22
Postado

E diga-se de passagem: durante o treino ontem à tarde, mantive minha suplementação como sempre, não mudei nada da minha rotina, apenas troquei a água por um gatorade e meu braço desinchou consideravelmente após o treino. Sempre chego em casa com o braço queimando, totalmente inchado. Esse dia, parece que não tinha feito academia. Alguém sabe a explicação disso? Será que tem algo relacionado com a liberação de insulina?

Diante desse resultado horroroso que meu corpo apresentou, vou manter apenas a água durante o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...