Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e aee galera!!

tenho 70kg / 1,76m de altura / +- 7~8% de BF / ecto.

Comecei a suplementar com tren xtreme da AMERICAN CELLULAR LABS.

Começei a mandar na quarta feira 3 capsulas ao dia..de 8 em 8 horas.

Faço treino ABC ..descanço apenas domingo!

Peito/Triceps

Costas/Biceps

Ombro/Trapezio/Perna

Hoje vai fazer uma semana q estou usando o ph.

1º, 2º, 3º dia q tomei senti um aumento de força ja..mas deve ter sido o psicologico.

4º, 5º e 6º dia tive bastante força..pouca fadiga..e mta concentração no treino..do caralho esse ph. MTO INCHADO dps de malhar.Aumentei o peso em todos os exercicios

Quandso começei estava com 70kg agora estou com 72,5kg..para 6 dias eh um otimo ganho!

Hoje vou mandar Costas e Biceps..vai completar uma semana de uso..o ciclo dura 4 semanas..depois fazer a "tpc" com tribullus 2 capsulas ao dia para segurar os ganhos..pois ja vi relatos qno pos ciclo chegamn a perder de 1 a 2 kg do q foi ganhado..

Estou muito empolgado com o suplemento..Não vejo a hora de ir treinar hj!!!

É isso espero q acompanhei as 4 semanas de ciclo.. vou postando conforme o tempo!

Falowww

Publicidade

Postado
e aee galera!!

tenho 70kg / 1,76m de altura / +- 7~8% de BF / ecto.

Comecei a suplementar com tren xtreme da AMERICAN CELLULAR LABS.

Começei a mandar na quarta feira 3 capsulas ao dia..de 8 em 8 horas.

Faço treino ABC ..descanço apenas domingo!

Peito/Triceps

Costas/Biceps

Ombro/Trapezio/Perna

Hoje vai fazer uma semana q estou usando o ph.

1º, 2º, 3º dia q tomei senti um aumento de força ja..mas deve ter sido o psicologico.

4º, 5º e 6º dia tive bastante força..pouca fadiga..e mta concentração no treino..do caralho esse ph. MTO INCHADO dps de malhar.Aumentei o peso em todos os exercicios

Quandso começei estava com 70kg agora estou com 72,5kg..para 6 dias eh um otimo ganho!

Hoje vou mandar Costas e Biceps..vai completar uma semana de uso..o ciclo dura 4 semanas..depois fazer a "tpc" com tribullus 2 capsulas ao dia para segurar os ganhos..pois ja vi relatos qno pos ciclo chegamn a perder de 1 a 2 kg do q foi ganhado..

Estou muito empolgado com o suplemento..Não vejo a hora de ir treinar hj!!!

É isso espero q acompanhei as 4 semanas de ciclo.. vou postando conforme o tempo!

Falowww

Acompanhando !!! Teve algum colateral ? E a libido?

Postado

LUCIANO : intao colateral senti uma tontura no começo agora n tem mais nada..as vezes uma leve azia tbm e q eu me lembre só..nada significativo..o libido se mantevve o msm no meu caso..tem pessoas q falam q abaixa e outros q aumenta...o meu ta na msm! vlw por acompanhar!

BOMBERMAN : opaa valeu msm!! to comendo q nem um fdp..forço ate n dar mais..principalmente cafe da manha e almoço..estou com uma alimentacao rica em proteinas e carbos..vamo ve no q da

MAGROBOY : o baguio é bommm da uma força do caralho e alem disso seu posicologico fica 100% confiante. obrigado por acompanhare!!

Ontem (terça feira) malhei costas e biceps..costas aumentei bem e biceps consegui aumentar 4 kg de cada lado hahaha ta mto bom..senti aumento na massa muscular ja..leve mais notei..para uma semana considero otimo ganho..e me pesei parece q ganhei mais 500g hahahah espero q ate o final do ciclo ganhe ao todo no minimo 6 a 7 kg..sera?? ai como dizem q perde um pouco ficaria na faixa de 5 a 6 kg de ganhos!!

é isso aii vamo ate o fim p ver..logo mais posto os outros dias!!

abraçoss

Postado

acompanhando, tb to afim de usar um PH (final do ano) estou em duvida entre D-Drol e Finavol.

so pra constar posta ae sua idade e medidas

sua suplementação é a da ft do avatar?

posta como vc ta usando.

vlw

Postado

tribulus ao acordar e ao dormir,bons ganhos p/pouco tempo

pegue pesado na dieta q bixo pega kkkkkk

mande tribulus de imediato após termino do PH

Postado
acompanhando, tb to afim de usar um PH (final do ano) estou em duvida entre D-Drol e Finavol.

so pra constar posta ae sua idade e medidas

sua suplementação é a da ft do avatar?

posta como vc ta usando.

vlw

mande phg q vale a pena sim.!! entre os dois o mais falado eh d-drol..mas ai vai de vc!

tenho 20 anos e so medi o biceps direito..estava com +- 35,3cm!!

essa suplementacao da foto da acabou..agora mando whey designer,xtend(bcaa+glutamina+citrulina malato) albumina!! e no tpc mandarei o tribullus

valeu por acompanhar..espero mais ganhos!!

abraço

Postado
tribulus ao acordar e ao dormir,bons ganhos p/pouco tempo

pegue pesado na dieta q bixo pega kkkkkk

mande tribulus de imediato após termino do PH

Fiquei sabendo agora q vc vendia a um preço mais barato..mas agora ja comprei..

peguei um importado com 60% de saponinas,,650mg por capsula..parece bom!!..

estou pegando pesado na alimentaçao;;como as vezes ate dar ansia de vomito hauhauhau

abraçoo

Postado
mande phg q vale a pena sim.!! entre os dois o mais falado eh d-drol..mas ai vai de vc!

tenho 20 anos e so medi o biceps direito..estava com +- 35,3cm!!

essa suplementacao da foto da acabou..agora mando whey designer,xtend(bcaa+glutamina+citrulina malato) albumina!! e no tpc mandarei o tribullus

valeu por acompanhar..espero mais ganhos!!

abraço

boaa esse Xtend parece ser o bixo velho,

pelo que eu andei lendo no forum do bb.com(gringo) o D-Drol nao é muito bem falado, dizem que ele destroi o figado, que é um AE desfarçado, etc, ai to na duvida ainda.

mas continuo acompanhando, quem sabe nao mando um Tren Extreme tb. ^^

bons ganhos ae vlw

to querendo mandar o basicão + um Pré-Workout NO + o PH

la pro final do ano, out-nov por ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...