Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vc Odeia Em Uma Academia?

bruno16

O que vc odeia em uma academia?  

243 votos

1. 1.

• Instrutor que não ajuda em nada e só fica xavecando as minas
      62
    • Muleques que ficam zuando dentro da academia
      74
    • Aparelhos quebrados
      43
    • Revezar um aparelho com algum frango
      39
    • Bolados que só sabem falar sobre anabolizantes
      4
    • Panelinha conversando sobre futebol
      21

Posts Recomendados

Revesar com um ''frango'' até q da pra relevar , pq as vzs o cara ta começando a malhar ou estava usando o aparelho primeiro q vc , e ngm ''nasce forte'' , oq não pode é o cara querer revesar com vc e ficar tirando td os pesos pra fazer ''fisioterapia'', aí fode td....

Mas talvez oq mais incomode são panelinhas , pq geralmente eles passam 3 hrs na academia e ficam 20 minutos usando cada aparelho e ainda acham q são ''fortes'' , vão lá fazer um Shake com whey e saem chacoalhando na academia inteira só pra avisar q ta tomando alguma coisa , como se fosse o suplemento mais Bombástico do Universo ....

Há , já ia esquecendo, pra mim quem fica mexendo/jogando no celular deitado ou encostado no banco do supino merece à morte, sem perdão kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me irrito quando algum instrutor vem me dizer que to agachando mto fundo, que posso ter alguma lesão.

Ou quando quero usar uma maquina que em tese é pra uma coisa, e eu QUERO usar pra outra, pra testar algum tipo

de movimento que vi em algum video etc, e algum instrutor chato vem me dizer que nao posso

Esses dias fui usar o gravitron pra fazer gluteo disseram que eu n podia....imaginaaa minha raiva :mad:

Desci indignada e perguntei pro dono da academia se eu nao podia meeeesmo... ele nao queria, mas teve que deixar!

Aparelho quebrado, tambem é uma merda!

Editado por Caroliny
Link para o comentário

FALANGE talvez vc não tenha entendido o '' mexer/jogar '' no celular !! O problema não é usar o celular , o problema é o cara fazer a serie no supino e ficar 5 minutos descansando deitado no banco mexendo no celular como se a academia fosse dele e ngm mais fosse usar o supino ou o banco !!!

Link para o comentário

Se meu treino for de força e eu achar que preciso de dez minutos de descanso eu vou lá e dou.

Ofereço a opção de revezar se quiser, mas fica nisso.

Eu fazia 8 séries de supino dando 2~3 minutos de descanso entre elas.

Se eu vejo que é um cara que sabe treinar eu não falo nada, nem pedir pra revezar eu vou (a nao ser que a carga seja mto parecida) mas se for um retardado eu falo pra ele 'ae brother, faz lá na maquina que vc sente bem o músculo trabalhando, muito melhor'

Link para o comentário

Pra mim o pior é aparelho quebrado, minha academia sempre tinha o leg press fudido...

Mas sobre "Panelinha conversando sobre futebol" vou contar uma pequena historia... kkkkkkkk

Lá vai eu, terminando o treino usando voador inverso, do lado de 2 polias que tinha na academia

Tinha 2 caras treinando, um com camisa do são paulo, outro do palmeiras, conversando adivinha sobre oque? haha

Ai tempo passa, eles não tavão nem ai pro exercicio, tavão só falando de futebol...

Ai chega um cara, e pega o pino do peso que o cara tava usando...

Nisso eu me cagando de força lá, ai o cara foi voltar a fazer, o cara conseguiu cair no chão! kkkkkkkk pra que? kkkkkkkk

Meu Deus, eu não parava de rir, tive um ataque de riso, tava sendo inconveniente já, o cara todo estressado, e eu igual uma hiena na academia

Depois disso eu fui pra casa, não tava me aguentando kkkkkkkkkkkk

Esse foi um dos dias mais engraçados da minha vida na academia...

Mas de geral, tudo isso ae irrita

Editado por Manojohnson
Link para o comentário

Não ter suporte para agachamento livre....

puta, matou a pau..qdo vi esse topico entrei seco achando que teria essa opção...tudo o que fo falado aí com o tempo fui aprendendo a administrar super de boa mas, hoje, pela primeira vez, to treinando em uma academia sem suporte pra agacho....mano, que tenso que é..tem que ficar inventando bulgarian, agacho com halter, passada, pohha, que merda, pq filha da puta nao poe uma merda de uma gaiola e resolve nossa vida??

Link para o comentário

Se meu treino for de força e eu achar que preciso de dez minutos de descanso eu vou lá e dou.

Ofereço a opção de revezar se quiser, mas fica nisso.

Eu fazia 8 séries de supino dando 2~3 minutos de descanso entre elas.

Se eu vejo que é um cara que sabe treinar eu não falo nada, nem pedir pra revezar eu vou (a nao ser que a carga seja mto parecida) mas se for um retardado eu falo pra ele 'ae brother, faz lá na maquina que vc sente bem o músculo trabalhando, muito melhor'

Se é troll em mano

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...