Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vc odeia em uma academia?  

243 votos

1. 1.

• Instrutor que não ajuda em nada e só fica xavecando as minas
      62
    • Muleques que ficam zuando dentro da academia
      74
    • Aparelhos quebrados
      43
    • Revezar um aparelho com algum frango
      39
    • Bolados que só sabem falar sobre anabolizantes
      4
    • Panelinha conversando sobre futebol
      21

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só se a menina fez igual a uma pateta da minha academia.

Primeira semana de treino, colocou 40 kg no Leg, não conseguia levantar e ficou lá, morrendo sem ar, até alguém ver, rs

Postado

nao chego a odiar mas realmente nao gosto de gente que fede demais

e o de sempre ter que reversar por isso que chego junto com o instrutor pra abrir a academia e pego ela vazia, pra fazer os exercicios de boa, quando começa a chegar gente ja fiz metade

Postado (editado)

Comparações toscas...

Me mudei (cidade, faz menos de 1 ano) e consequentemente tive de encontrar outra academia. A minha antiga tinha aquele jeitão fitness mas não devia em nada, os instrutores só falavam merda mas o pessoal que frequentava era muito gente fina, eu conhecia todo mundo lá e isso era MUITO bom. Era maneiro chegar, topar com qualquer um e treinar junto, todo mundo era parceiro, se eu quisesse forcejar mais sempre tinha alguém pra ajudar, é claro que eu fazia o mesmo com todos.

Well, agora malho (ok, treino..) em uma que é só galera da maromba, por um lado é legal, por outro, o que tem de idiota não tá no cartaz. É nego te olhando o tempo todo querendo se comparar fisicamente ou até mesmo os pesos, tu vê na cara que eles estão querendo parecer melhor que tu. Porra, eu odeio isso, seja maior ou menor, nego tenta subir o ego de qualquer maneira.

Uma coisa que falta atualmente e é que o mais odeio é a falta de parceria. Sempre que eu vejo alguém forcejando eu falo "se quiser ajuda...". Claro que só faço isso desde que isso não interfira fudidamente no meu treino. Mas é legal ajudar o cara e saber que quando tu precisa vai ter alguém pra te dar uma mão. Por isso que prezo e muito um parceiro de treino...

Eu não chego ali querendo parecer melhor que ninguém, até por que não sou, pelo contrário, tento ajudar até os mais raquíticos ao máximo (desde que não sejam aqueles bocós que alugam o banco e não treinam direito) dentro do possível. Mas tem nego que se tem 1cm a mais de braço, tenta demonstrar isso de qualquer jeito com "medo de perder".

Mas o mais foda é me olhar no espelho do gym, ainda estou longe do meu auge, 43 de braço com 11% de bf, hoje estou com 39 de braço e bf em 17%. :( Pois é, faculdade + namoro dá nisso...

Editado por Rocket Gunner
Postado

Hoje tava treinando triceps e já tinha reparado no trio "malhando" em bando. Tocando a zona, rindo, segurando 2 supinos etc.. dai to lá e lá vem os babacas rindo, um dando tapa no outro.. dai os caras começam a peidar e rir. Porra se fuder, falta de respeito do caralho. No Brasil podia existir ginásios onde as pessoas podem treinar sério, suar, soltar peso no chão e não precisar aguentar aquelas musicas tun tis tun no ouvido. Que lixo.

Postado

soltar peso no chão dependendo da situação..cansei de ver os cara tacando os halteres de 10 kg no chão sem dó...tdo frouxo dps d um tempo..

uma coisa nojenta da "modinha" fitness são aqueles instrutores que passam de esteira em esteira comprimentando o pessoal suado, espalhando as bactérias :(

• 1 ano depois...
Postado

Detesto instrutor que parece que virou minha sombra! Aonde eu treino tem um babaca que deve achar que um dia irá me comer...É impressionante, eu vou fazendo o meu treino e mudando de aparelho e o filho de uma puta vai indo atrás, a minha vontade é de jogar uma anilha de 20 kg na cara dele. Já dei uns puta cortes nele, mas parece que o efeito tem sido o contrário do esperado!

Fora isso o que eu mais odeio é aparelho quebrado, porque isso interfere de fato no treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...