Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vc Odeia Em Uma Academia?

bruno16

O que vc odeia em uma academia?  

243 votos

1. 1.

• Instrutor que não ajuda em nada e só fica xavecando as minas
      62
    • Muleques que ficam zuando dentro da academia
      74
    • Aparelhos quebrados
      43
    • Revezar um aparelho com algum frango
      39
    • Bolados que só sabem falar sobre anabolizantes
      4
    • Panelinha conversando sobre futebol
      21

Posts Recomendados

Vamos lá pessoal, o que mais tira vcs do sério? :lol:

1- Gente que acha que aparelho é o sofá da casa deles e fica ali sentado empatando o treino da galera, conversando com uma turma ou no celular, sem se preocupar de liberar a bagaça para quem quer malhar de verdade.

2- Instrutor cego que nem liga para quem está fazendo os exercícios todos errados, cavando uma lesão das boas;

3- Gordões suarentos que ensebam os bancos, halteres e tudo mais que tocam, e não se preocupam em limpar a lambança para o próximo que vai usar o equipamento;

4- Banheiro fedendo a cueca suja;

5- Academia porca, com tudo tão sujo que a gente sai do treino parecendo que trocou um pneu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkk igual aquelas velhas que fazem "ginástica" há mil anos e continuam gordas e flácidas :lol:

heheheh por um lado é engraçado, aqui a gente zoa e tal, mas é frustrante cara, poxa, escrevi aquilo pensando numa amiga minha, ela deve ter uns 90Kgs + até, e treina ha 5 ANOS !!!!!! Elas faz todas as aulas que vc imaginar, mas nao se dedica na alimentaçao, nem faz mais musculaçao (pq quer emagrecer e nao ficar forte :blink: ), e quando da na teia fica 2 semanas sem ir ... e a pessoa vai indo, e no fundo sabe que nunca vai emagrecer, talvez nem saiba o que fazer, mas a gente tenta explicar, mas ninguem sabe nada, só ela, entao eu deixo quieto ... Mas é isso o que acontece com pessoas que nao sao determinadas, e que por uma infelicidade nao tem acesso a boas fontes de conhecimento (ou nem se interessam na maioria dos casos). O pior é que os instrutores passam a ideia de que o principal é o treino, que tem que queimar um milhao de kcals, fazer oq..

Editado por eduardostz
Link para o comentário

• 6 meses depois...

Ah, um lugar pra desabafar, que delícia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os ódios são comuns mesmo:

Bikinosas, instrutores cegos, gente falando muito alto, caras que fazem tudo gritando O.o, jogarem coisas no chão, bancos nojentos de gente suada e porca que não limpa depois de usar, revezar com gente que muda tudo! A barra, a posição do banco, pesos ¬¬ Gente me secando enquanto eu treino, homens que não tem um pingo de vergonha e respeito e ficam olhando com maldade pra tudo, instrutor que fala que você está pegando peso demais, que já está com o corpo legal e não precisa disso. Ah, muita coisa. ¬¬

Acho que nego vai até brigar comigo, mas aulinhas de dança me irritam.

Escola de dança tudo bem, mas ver aulinhas no meio da academia, com o professor achando que é o tal e um monte de frangolinas tentando rebolar me faz querer ir embora, rs

Link para o comentário

Soh uma coisa para meu treino que eh quando alguem arrebenta um cabo ou quebra um aparelho que ia usar... mas isso ja eh costume, o cabo do pulley aqui dura pouco mais de um mes...

revesar aparelhos eh ruim, mas da pra levar, tenho meu tempo de descanso, pq outra pessoa nao pode usar o aparelho enquanto isso?

as demais opçoes acho que nem vale a pena comentar... se vc consegue prestar atencao no que os outros estao fazendo/conversando, eh pq nao ta concentrado no treino...

Link para o comentário

Não se trata de não estar concentrado.

A não ser que você use fones de ouvido no máximo, você continua ouvindo tudo que acontece ao seu redor.

E até com os fones de ouvido, sempre tem um pra falar contigo, perguntar alguma coisa, pedir, ou simplesmente atrapalhar :)

Link para o comentário

Ah, um lugar pra desabafar, que delícia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os ódios são comuns mesmo:

Bikinosas, instrutores cegos, gente falando muito alto, caras que fazem tudo gritando O.o, jogarem coisas no chão, bancos nojentos de gente suada e porca que não limpa depois de usar, revezar com gente que muda tudo! A barra, a posição do banco, pesos ¬¬ Gente me secando enquanto eu treino, homens que não tem um pingo de vergonha e respeito e ficam olhando com maldade pra tudo, instrutor que fala que você está pegando peso demais, que já está com o corpo legal e não precisa disso. Ah, muita coisa. ¬¬

Acho que nego vai até brigar comigo, mas aulinhas de dança me irritam.

Escola de dança tudo bem, mas ver aulinhas no meio da academia, com o professor achando que é o tal e um monte de frangolinas tentando rebolar me faz querer ir embora, rs

jogar peso no chao dependendo do exercicio é normal, o cara pode ter ido até a falha e segurar nessa hora é fods em

sobre dar uma olhadinha isso é instinto masculino, é normal haha

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Se tem uma coisa que irrita são moleques bagunceiros, pqp, que raiva, no horário que treino é um grupinho de 5, falam alto, ficam brincando, ocupando bancos, ocupando espaço e atrapalhando o ambiente. Por Deus, isso só duras mais dois meses, depois que eles vem que não conseguem resultados, caem fora. Sempre assim. rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...