Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vc odeia em uma academia?  

243 votos

1. 1.

• Instrutor que não ajuda em nada e só fica xavecando as minas
      62
    • Muleques que ficam zuando dentro da academia
      74
    • Aparelhos quebrados
      43
    • Revezar um aparelho com algum frango
      39
    • Bolados que só sabem falar sobre anabolizantes
      4
    • Panelinha conversando sobre futebol
      21

Posts Recomendados

Postado

Falto FDP que num guar a porra do peso, nego bota 100 kilo so supino faz 2 repetição mal feita chama amigo pra ajuda o cara faz sozinho, e o desgraçado ainda num guarda o peso, velo Aqui na academia em Presidente Prudente que eu to treinando ( Varzea ) só tem isso

Postado

Falto FDP que num guar a porra do peso, nego bota 100 kilo so supino faz 2 repetição mal feita chama amigo pra ajuda o cara faz sozinho, e o desgraçado ainda num guarda o peso, velo Aqui na academia em Presidente Prudente que eu to treinando ( Varzea ) só tem isso

nunca senti tanto a essencia da testosterona num unico post

Postado

Pessoas que perdem o tempo se irritando ao cuidar da vida dos outros....

Postado

Até hoje meio-dia o que mais me incomodava eram os caras que ficavam horas com os halteres ou no aparelho, ou porque tavam conversando ou então no celular.

Isso até hoje, tava terminando o treino hoje quando um cara colocou hip-hop no som da academia, até curto não tenho nada contra, só que terminava a música ele ia lá e colocava do início a mesma música. Até a hora que eu saí, já tinha tocado umas 4-5 vezes a música...daí fui embora e não sei quantas vezes mais tocou.

Postado

Tudo que personal trainer faz aqui na academia do meu condominio, tipo:

Espalhar pesos pela academia e ocupar todo o espaço fazendo treinamento em circuito.

Nao aguardar esses pesos antes de ir embora porque os dois sairam de papinho.

Achar que a academia naquele horario é só dela e da aluna (principalmente), como se o lugar virasse um banheiro feminino que nenhum homem pode entrar

Levar aparelho de som para a academia, colocando musica alta enquanto todo mundo ta usando fones.

Postado

Nem me importo com instrutores nem com quem fica falando de futebol, de novela, etc... Agora aparelho sem manutenção, é foda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...