Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vc odeia em uma academia?  

243 votos

1. 1.

• Instrutor que não ajuda em nada e só fica xavecando as minas
      62
    • Muleques que ficam zuando dentro da academia
      74
    • Aparelhos quebrados
      43
    • Revezar um aparelho com algum frango
      39
    • Bolados que só sabem falar sobre anabolizantes
      4
    • Panelinha conversando sobre futebol
      21

Posts Recomendados

Postado

Falto FDP que num guar a porra do peso, nego bota 100 kilo so supino faz 2 repetição mal feita chama amigo pra ajuda o cara faz sozinho, e o desgraçado ainda num guarda o peso, velo Aqui na academia em Presidente Prudente que eu to treinando ( Varzea ) só tem isso

Publicidade

Postado

Falto FDP que num guar a porra do peso, nego bota 100 kilo so supino faz 2 repetição mal feita chama amigo pra ajuda o cara faz sozinho, e o desgraçado ainda num guarda o peso, velo Aqui na academia em Presidente Prudente que eu to treinando ( Varzea ) só tem isso

nunca senti tanto a essencia da testosterona num unico post

Visitante Renan.012
Postado

Pessoas que perdem o tempo se irritando ao cuidar da vida dos outros....

Postado

Até hoje meio-dia o que mais me incomodava eram os caras que ficavam horas com os halteres ou no aparelho, ou porque tavam conversando ou então no celular.

Isso até hoje, tava terminando o treino hoje quando um cara colocou hip-hop no som da academia, até curto não tenho nada contra, só que terminava a música ele ia lá e colocava do início a mesma música. Até a hora que eu saí, já tinha tocado umas 4-5 vezes a música...daí fui embora e não sei quantas vezes mais tocou.

Postado

Tudo que personal trainer faz aqui na academia do meu condominio, tipo:

Espalhar pesos pela academia e ocupar todo o espaço fazendo treinamento em circuito.

Nao aguardar esses pesos antes de ir embora porque os dois sairam de papinho.

Achar que a academia naquele horario é só dela e da aluna (principalmente), como se o lugar virasse um banheiro feminino que nenhum homem pode entrar

Levar aparelho de som para a academia, colocando musica alta enquanto todo mundo ta usando fones.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...