Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Gostaria de saber se conseguirei ganhar peso (massa gorda mesmo) se tomar algum suplement (tipo 3200 probiótica) sem treinar.

Isso pq tenho 1,82m e 65Kg eu não terei tempo nos próximos 2 meses para academia, mas preciso muito ganhar pelo menos alguns quilos... Tenho muita dificuldade de ganhar peso e gostaria de saber se os hipercalóricos só vão funcionar qdo eu estiver treinando....

Então, pessoal, posso comprar o hipercalórico e tomar durante esse tempo, fazendo apenas exercicios em casa (flexão, bíceps e outros possíveis? )

agradeço a ajuda

saúde a todos

Publicidade

Postado

Compre algo como Levedura de Cerveja,que além de vários benefícios vai fazer vc comer igual a um animal, tome o seu hipercalórico e alimente bastante, com certeza vai ganhar uns quilinhos e quando tiver tempo volte para a academia para botar tudo no lugar.

FIQUE COM DEUS E NÃO ESQUEÇA DOS SEUS OBJETIVOS.

Postado

Vc vai ganhar peso com hipercalorico sim, mas nao vai ser só de massa nao, ainda arrisco a dizer que proporcionalmente o ganho de massa vai ser menor que o de gordura, porem, se vc nao se preocupa com isso, vai no hiper. Eu aconselho vc arrumar um tempo pra academia se vc quer ganhar peso msm.

• Moderador
Postado
Eu compraria malto e proteina de soja... tomaria junto com leite diversas vezes ao dia. Principalmente antes de ir domir kkkkk

Leandro, assim o moleque vai ficar redondinho. KKKKKKKK

Renan, se quer ganhar peso, o ideal é procurar um nutricionista. Se vc começar a ingerir hipercalórico sem indicação, pode acabar ocasionando uma disfunção qq ou uma diabete.

Não comece a tomar nada sem indicação médica. Isso é temerário!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...