Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Poo tava já hora de criar um diário pra min. vo posta aqui algumas informações básicas para começar!

Primeira medida com 2 meses | segunda com 4 meses
Peso: 72kg 81kg
Altura:1,80 1,81

Braço D Forçando : 34 37
Braço E Forçando : 33,5 37
TÓRAX: 91 109
ABDÔMEN: 87 85
COXA D: 51 55
COXA E: 50 55
PANTURRILHA D: 37 ?
PANTURRILHA E: 37 ?

Algumas Fotos minhas -->

Foto 1

Foto 2

meu objetivo nao e muita coisa não, ter um peito grande com definição e uns 40 de braço e perna mantendo a proporção!

Suplemento e basicamente: Creatina, Whey, Malto, Bcaa e Zma.

a dieta ta montada so falta ser botada em pratica.
da uma olhadinha!
o pior da dieta e a grana que no momento nao vai da pra ser feita a risca :(
mais cortei muita coisa ja vai da pra dar uma melhorada. cortei (Fritura, Doce, Refrigerante, e bebidas alcoólicas em geral)

DIETA

Editado por Gustavosilva

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Opa, acompanhando.

É como o Rodrigo disse, se quer economizar corte alguns suplementos. Também lhe adianto a cortar algumas 'perfumarias', como o pão integral, que é bem caro, fora adicionar muito ovo, que é bem mais barato que albumina.

Você também utiliza muitas proteínas para quem quer economizar. Sugiro diminuir, e deixar no máximo 3g/kg.

O BCAA e o ZMA você não está tomando?

Abraços!

Postado
Opa, acompanhando.

É como o Rodrigo disse, se quer economizar corte alguns suplementos. Também lhe adianto a cortar algumas 'perfumarias', como o pão integral, que é bem caro, fora adicionar muito ovo, que é bem mais barato que albumina.

Você também utiliza muitas proteínas para quem quer economizar. Sugiro diminuir, e deixar no máximo 3g/kg.

O BCAA e o ZMA você não está tomando?

Abraços!

Obrigado por acompanhar ! Mais a albumina pra min sai mais barato, o ovo onde eu moro e 4R$ a duzia em quanto um pacote de albumina e 23R$ 1k e da pra bastante coisa! vo ve oque da pra corta na dieta e posta ela novamente Obg"

treino? po corta suplemento e poe dieta certinha acompanhando!

Rsrsrsr vo fazer isso mesmo :D

obrigadooo

Hj o treino nao foi nada mau, tirando uma dor que to no tríceps devido ao treino de segunda feira, e uns shock muito loco no musculo :S tenho que ver oque e isso? alguém sabe?

Visitante usuario_deletado123
Postado
Obrigado por acompanhar ! Mais a albumina pra min sai mais barato, o ovo onde eu moro e 4R$ a duzia em quanto um pacote de albumina e 23R$ 1k e da pra bastante coisa! vo ve oque da pra corta na dieta e posta ela novamente Obg"

A albumina está com um preço muito bom, muito bom mesmo. Nesse caso, vale mais a pena a albumina mesmo.

Postado
A albumina está com um preço muito bom, muito bom mesmo. Nesse caso, vale mais a pena a albumina mesmo.

aaa em questão do zma e bcaa to tomando eles sim, 1 bcaa antes e 1 depois do treino!

zma to tomando um antes do treino e 1 antes de i dormi com a barriga vazia! e tomo a creatina tbm, depois que eu almoço !

eu comprei 5k de albumina, acho que tava esse preço pq o cara tava falindo ai boto tudo na promoção!

• 5 meses depois...
Postado

Opaaa resolvi depois de um bom tempo reativar eu diario, por qual motivo?

Simples quero fica Bem com o meu corpo e um amigo meu falo que eu tava ficando grande ai me deu mais uma auto-estima a mais :D e me alegrei

com o tempo vou posta mais foto que eu vo compra uma câmera espero que mais gente me siga nessa jornada.

a principio estou em Bulk mais pretendo daqui a 2 meses passar pra um cut de leve so pra perde uma gordurinha e depois voltar :D

estou apenas tomando Massa e creatina... :D eee meus treinos aumentarão a intensidade e meus pesos subiram bastante.

prova e que eu fazia crucifixo com 14 kg e agora com 20kg O/

espero a ajuda de voces :D e pela primeira ves eu fiz terra depois de 4 meses que meu prof nao me passava, como ele nao tava eu peguei e fiz e adorei :D

Postado

Opaaa hj meu treino foi massaa treinei Perna/pantu/antebraço, meu antebraço voltou a doer e isso ja ta me em comodando, vo compra um ant inflamativo pq prejudica no meu treino de biceps, pernas nao doem tanto, mais peito doloridos do treino de ontem :D ihaaaaa o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...