Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende
Postado
Não fuja do contexto. Sua resposta foi: "basta mudar a marca".

Repito, há que "dar um tempo" entre o uso de estimulantes.

E sua nova resposta continua errada. No Xplode contem estimulantes, No Shotgun também.

Há pre treinos sem estimulantes, sim, mas não é regra.

E mesmo assim, há o condicionamento psicológico de somente treinar "usando algo antes" e isso, vai por mim, não é saudável.

ambos contem sim porem quantidade baixa comparado a outros PW que não seja NO, e sim realmente eu dei uma resposta curta e sem muita explicação, e se não puder usar o No no lugar de outro PW então também não pode tomar cafe pq sobrecarrega o SNC, eu não posso afirmar nada com certeza pq treino a 2 anos e meu maior período de PW foi de 6 meses, e eles para mim não era para animo para ir treinar e sim para conseguir treinar mais intenso (pois com PW vc consegui ir um pouco alem do seu limite).

Agora se a pessoa toma pre treino apenas para ter coragem de ir treinar ai sim eu concordo com vc.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
ambos contem sim porem quantidade baixa comparado a outros PW que não seja NO, e sim realmente eu dei uma resposta curta e sem muita explicação, e se não puder usar o No no lugar de outro PW então também não pode tomar cafe pq sobrecarrega o SNC, eu não posso afirmar nada com certeza pq treino a 2 anos e meu maior período de PW foi de 6 meses, e eles para mim não era para animo para ir treinar e sim para conseguir treinar mais intenso (pois com PW vc consegui ir um pouco alem do seu limite).

Agora se a pessoa toma pre treino apenas para ter coragem de ir treinar ai sim eu concordo com vc.

NO e PW são apenas nomes para blends de substancias que, em tese, melhoram a performance. A maioria é baseado em estimulantes, até porque os resultados destes são mais visíveis.

Então falar em tomar NO no lugar de PW é simplesmente continuar na salada de termos em que você se enfiou.

Isso de "passar do seu limite" é falacioso. A menos que haja outra coisa dentro do seu "PW", você continua com a mesma constituição física / neural e, portanto, sua capacidade de realizar trabalho continua a mesma ou, nos seus termos, seu limite continua o mesmo. Estimulantes e/ou nootropicos podem te fazer chegar um pouco mais perto deste limite, mas não ultrapassa-lo. Mesmo um blend bem feito, com substancias que agem como "tamponantes de acido latico" (citrulina malato, por exemplo) não farão mágicas.

Café também sobrecarrega o SNC, em especial se tomado aos litros diariamente.

Postado

pré treino? alem do seu limite? so consegue treinar intenso com PW? po vei, não me enche os bolsos de vergonha cara...e como faziam antes de existir os pre treinos? não existia treino intenso?

o unico motivo de tomar um pre treino, é para obter um pump maior e uma vasodilatação...mas com desculpinha pra ''treino intenso''? comigo isso nao cola

Postado

Entendi galera....Esclareceram minhas duvidas!

Eu particularmente nunca fui fã de PWs mesmo, só começei a tomar o neurocore pra ajudar no meu cutting e na vasodilatação.

Vou esperar um tempo para mandar o Hyper-fx , ja o comprei mesmo!

Vlw a todos

Visitante Fellipe Resende
Postado
NO e PW são apenas nomes para blends de substancias que, em tese, melhoram a performance. A maioria é baseado em estimulantes, até porque os resultados destes são mais visíveis.

Então falar em tomar NO no lugar de PW é simplesmente continuar na salada de termos em que você se enfiou.

Isso de "passar do seu limite" é falacioso. A menos que haja outra coisa dentro do seu "PW", você continua com a mesma constituição física / neural e, portanto, sua capacidade de realizar trabalho continua a mesma ou, nos seus termos, seu limite continua o mesmo. Estimulantes e/ou nootropicos podem te fazer chegar um pouco mais perto deste limite, mas não ultrapassa-lo. Mesmo um blend bem feito, com substancias que agem como "tamponantes de acido latico" (citrulina malato, por exemplo) não farão mágicas.

Café também sobrecarrega o SNC, em especial se tomado aos litros diariamente.

ok ok

pré treino? alem do seu limite? so consegue treinar intenso com PW? po vei, não me enche os bolsos de vergonha cara...e como faziam antes de existir os pre treinos? não existia treino intenso?

o unico motivo de tomar um pre treino, é para obter um pump maior e uma vasodilatação...mas com desculpinha pra ''treino intenso''? comigo isso nao cola

offf

Não falei isso os pre treino era para mim conseguir treinar intenso e sim mais intenso

Vc por acaso viu o videos de valor biológico do sardinha ?? kkk

e vc acabou dando a resposta de sua pergunta "vasodilatação" com isso vc conseguir ir umpouco mais longe que o normal

Postado

eu tomei vários PW seguidos, mês passado resolvi abrir um pote de Assault pra experimentar... tomei uma vez, senti tonturas, tomei denovo e senti tonturas. Resolvi parar por um tempo, essa semana não resisti (meus planos eram ficar uns 2 meses sem estimulantes) e abri um pote de Neurocore (já tinha usado ele e não passei mal), novamente me deu tontura, então pelo jeito eu to com o SNC sobrecarregado de estimulantes.
Agora é tentar ficar uns 2 meses livre de qualquer tipo de estimulante pra eu ver oq vira...

busarello

vc me parece ser bem entendido, se eu for usar o PowerFull da USPS LABS tem algum problema ou melhor nem tomar isso por agora? não é PW, é de tomar antes de dormir, estimulante de GH e tal

• Supermoderador
Postado
eu tomei vários PW seguidos, mês passado resolvi abrir um pote de Assault pra experimentar... tomei uma vez, senti tonturas, tomei denovo e senti tonturas. Resolvi parar por um tempo, essa semana não resisti (meus planos eram ficar uns 2 meses sem estimulantes) e abri um pote de Neurocore (já tinha usado ele e não passei mal), novamente me deu tontura, então pelo jeito eu to com o SNC sobrecarregado de estimulantes.

Agora é tentar ficar uns 2 meses livre de qualquer tipo de estimulante pra eu ver oq vira...

busarello

vc me parece ser bem entendido, se eu for usar o PowerFull da USPS LABS tem algum problema ou melhor nem tomar isso por agora? não é PW, é de tomar antes de dormir, estimulante de GH e tal

Obrigado pelo elogio, embora não o mereça.

Powerfull é apenas um blend de ervas:

- Velvet Bean (Mucuna Pruriens)

- Chlorophytum borivilianum

Há um estudo que afirma que esta combinação melhora o sono:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3388003/

E outro que diz que este primeiro estudo está eivado de erros:

http://www.sciencebasedmedicine.org/index.php/why-do-they-do-studies-like-this/

O fato é que SE este "troço" servir para alguma coisa, vai ser para ajudar no sono. Um sono melhor significa mais tempo na fase IV, onde há liberação de GH. Portanto, mais produto, mais sono, mais GH. As falhas começam pelas premissas, o marketing exagera o resto.

Mas, atendo-me ao perguntado, isso não tem estimulantes e, se te ajudar a dormir, vai acabar melhorando a sua "desintoxicação˜.

Postado
Obrigado pelo elogio, embora não o mereça.

Powerfull é apenas um blend de ervas:

- Velvet Bean (Mucuna Pruriens)

- Chlorophytum borivilianum

Há um estudo que afirma que esta combinação melhora o sono:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3388003/

E outro que diz que este primeiro estudo está eivado de erros:

http://www.sciencebasedmedicine.org/index.php/why-do-they-do-studies-like-this/

O fato é que SE este "troço" servir para alguma coisa, vai ser para ajudar no sono. Um sono melhor significa mais tempo na fase IV, onde há liberação de GH. Portanto, mais produto, mais sono, mais GH. As falhas começam pelas premissas, o marketing exagera o resto.

Mas, atendo-me ao perguntado, isso não tem estimulantes e, se te ajudar a dormir, vai acabar melhorando a sua "desintoxicação˜.

obrigado pelas explicações!

acho que vou começar toma-lo semana que vem, até pq vou ter que me adaptar a dormir cedo novamente...quanto as tonturas será que pode ser excesso de PW?

fiquei curioso pelo uso desse suplemento, vi muitos relatos positivos, mas nunca da pra se saber se é placebo, apesar que a industria de suplementos ta cada vez mais sem vergonha, cada vez surgem componentes novos e marketing excessivo em cima....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...