Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo com o pessoal, que você deve fazer o dia do lixo, coma a vontade não se importando com as calorias, você não vai conseguir perder o resultado alcançado até agora com uma refeição só, só aconselho evitar refrigerantes.

Publicidade

Postado (editado)
Concordo com o pessoal, que você deve fazer o dia do lixo, coma a vontade não se importando com as calorias, você não vai conseguir perder o resultado alcançado até agora com uma refeição só, só aconselho evitar refrigerantes.

Ei jovem, primeiro lugar, o dia do lixo não é importante, a lepitina não é um hormonio como dizem, se você for atras você vera que o dia do lixo é mais por psicológico. O corpo é impossivel que aumente o gasto calórico em apenas um dia, leva dias para se acostumar.

Se você falar com médicos, ele dira a mesma coisa, e com professores de medicina do assunto, eles dirão que é uma média de 30 dias.

O fato é, o corpo se acostuma de acordo com o deficit, e não sera em um dia que o corpo ira voltar ao seu gasto normal.,,

E segundo lugar, se o cara comer a vontade, SIM, ele pode engordar como qualquer dia normal e jogar a perder toda se semana, ou até mesmo parte dela...

O ideal mesmo seria não fazer, mas se fizer pro psicológico, eu como tipo, 1g/kg de prot e o resto como o que der na telha, agora, quantidade que no final do dia eu bata só 3000~4000kcal, se não tivesse on fire, eu mandaria até umas 2500kcal no max

SEGUE O VIDEO EXPLICANDO QUE DIA DO LIXO NÃO É IMPORTANTE

Editado por marcelorc
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Ontem eu tb estava ARRASADA pq meti o pe na jaca na minha linda dieta low carb :( Eu só chorava..me achando a maior pecadora pq nao resisti a abstinencia ataquei , igual uma deseperada, 2 copos de cafe ( com sugar ) com leite e detonei uns 4 paes com manteiga...pondo meu esforço de 1 semana a perder...Estava tao DESTRUIDA psicologicamente q ja pensava em chutar o balde e voltar a dieta normal... Mas graças a Deus procurei informaçoes em blogs low carbs e vi que nao e o fim do mundo. Adooooro!!! Dizem q e ate uma vantagem pra vc retomar a dieta com mais gas..e no meu caaso q sou uma atleta, o dano nao sera tao grande...ja que meu organismo vai reservar esses carbs pros meus lindos musculos, principalmente dos meus gluteos e coxas q modestia parte, sao " deformados" de tao grandes ( adoooro!!!) e deixam a Glaciane Barbosa no chinelo...Ai como eu tô bandida!!! As inimigas que me aguardem!!

Editado por Babalu Soares
Postado

Ontem eu tb estava ARRASADA pq meti o pe na jaca na minha linda dieta low carb :( Eu só chorava..me achando a maior pecadora pq nao resisti a abstinencia ataquei , igual uma deseperada, 2 copos de cafe ( com sugar ) com leite e detonei uns 4 paes com manteiga...pondo meu esforço de 1 semana a perder...Estava tao DESTRUIDA psicologicamente q ja pensava em chutar o balde e voltar a dieta normal... Mas graças a Deus procurei informaçoes em blogs low carbs e vi que nao e o fim do mundo. Adooooro!!! Dizem q e ate uma vantagem pra vc retomar a dieta com mais gas..e no meu caaso q sou uma atleta, o dano nao sera tao grande...ja que meu organismo vai reservar esses carbs pros meus lindos musculos, principalmente dos meus gluteos e coxas q modestia parte, sao " deformados" de tao grandes ( adoooro!!!) e deixam a Glaciane Barbosa no chinelo...Ai como eu tô bandida!!! As inimigas que me aguardem!!

352513d1339360871-gramado-rs-pa-de-ouro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...