Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Manolos, eu não consigo decidir esse ciclo por nada!

mas enfim, agora o protocolo será o seguinte, tirei o clenbuterol porque comecei a mandar ele agora, pra fazer tipo um "pré-ciclo":

1-8 Proprionato de Testo 100mg/DSDN

1-8 Acetato de Trembo 150mg/DSDN

5-8 Masteron 150mg/DSDN

1-3 Dianabol 40mg TSD

1-5 Stano 50mg TSD

Ou será que eu tou exagerando?

Publicidade

Postado

Manolos, eu não consigo decidir esse ciclo por nada!

mas enfim, agora o protocolo será o seguinte, tirei o clenbuterol porque comecei a mandar ele agora, pra fazer tipo um "pré-ciclo":

1-8 Proprionato de Testo 100mg/DSDN

1-8 Acetato de Trembo 150mg/DSDN

5-8 Masteron 150mg/DSDN

1-3 Dianabol 40mg TSD

1-5 Stano 50mg TSD

Ou será que eu tou exagerando?

Vou postar novamente pq algumas idéias minhas mudaram drasticamente...

a sinergia do stano com a trembo está no mecanismo de ação e na questao de supostamente inibir a prolactina, agora acredito que tomando 5,6 drogas vc não vai saber qual tá te dando isso ou aquilo, no mais vai tudo cair no colo da mais forte, que é a trembo. prolactina é osso e dostinex intra ciclo com a frequência que tem que tomar, me assusta pelo menos pela pesquisa de preços rápida que fiz aqui.

Masteron parece ser o manjar dos deuses, pelo menos lendo o perfil escrito pelo dudu e como ele sempre fala a respeito dela, vc vai chegar a essa conclusão, em tese ele seria um stano melhorado, então é boa pedida.

Dianabol, tá ai uma droga que parece o stano, ou vc ama ou odeia, eu não curto muito, acredito que é só força e água...mas vai de cada um, agora totalmente contraproducente pro que vc quer, dianabol vai te dar retenção e volume, vc quer qualidade e definição, não vejo porque usar, mesmo sabendo que a retenção pode ser inibida.

mas é complicado, toda hora vc muda tudo =D só o propi e a trembo que vc manteve, mas já mudou dosagens, drogas, duração do ciclo.

eu faria Testo + Trembo + stano ou masteron. e usaria AI anastrozol ou letrozol para não aromatizar e ficar definido como vc quer.

Postado

Meu brother,

Vc não está preparado para fazer o ciclo, muda de opinião da mesma forma que eu mudo de cueca, se vc já estudou as drogas e se já tem pelo menos uns 3 ciclos nas costas é só socar o pau e mandar ver.

Tira essa merda desse Stano daí q ele não vai te ajudar com nada, pelo contrário só está atrapalhando. Masteron é uma droga extremamente cara pelo benefício q retorna, bota a Diana apenas por 3 semanas em 60mg pra dar um start legal e use apenas a testo e a trembo, se quiser empilhar mais alguma droga, empilhe com bolde ou Phenil propionato de nandro.

Estuda mais, monta logo essa porra e começa o relato.

Abraço,

Postado

Vou postar novamente pq algumas idéias minhas mudaram drasticamente...

a sinergia do stano com a trembo está no mecanismo de ação e na questao de supostamente inibir a prolactina, agora acredito que tomando 5,6 drogas vc não vai saber qual tá te dando isso ou aquilo, no mais vai tudo cair no colo da mais forte, que é a trembo. prolactina é osso e dostinex intra ciclo com a frequência que tem que tomar, me assusta pelo menos pela pesquisa de preços rápida que fiz aqui.

Masteron parece ser o manjar dos deuses, pelo menos lendo o perfil escrito pelo dudu e como ele sempre fala a respeito dela, vc vai chegar a essa conclusão, em tese ele seria um stano melhorado, então é boa pedida.

Dianabol, tá ai uma droga que parece o stano, ou vc ama ou odeia, eu não curto muito, acredito que é só força e água...mas vai de cada um, agora totalmente contraproducente pro que vc quer, dianabol vai te dar retenção e volume, vc quer qualidade e definição, não vejo porque usar, mesmo sabendo que a retenção pode ser inibida.

mas é complicado, toda hora vc muda tudo =D só o propi e a trembo que vc manteve, mas já mudou dosagens, drogas, duração do ciclo.

eu faria Testo + Trembo + stano ou masteron. e usaria AI anastrozol ou letrozol para não aromatizar e ficar definido como vc quer.

Pois é cara, foi que no dia que eu postei isso eu tava me sentindo meio pequeno, ashhsahsahusa, mas agora já passou e não vou mandar a diana...

eu vou mandar anastrozol DSDN 1g

Vou fazer Testo + Trembo + Stano + Masteron mesmo.

Meu brother,

Vc não está preparado para fazer o ciclo, muda de opinião da mesma forma que eu mudo de cueca, se vc já estudou as drogas e se já tem pelo menos uns 3 ciclos nas costas é só socar o pau e mandar ver.

Tira essa merda desse Stano daí q ele não vai te ajudar com nada, pelo contrário só está atrapalhando. Masteron é uma droga extremamente cara pelo benefício q retorna, bota a Diana apenas por 3 semanas em 60mg pra dar um start legal e use apenas a testo e a trembo, se quiser empilhar mais alguma droga, empilhe com bolde ou Phenil propionato de nandro.

Estuda mais, monta logo essa porra e começa o relato.

Abraço,

Realmente tava bem indeciso mas agora tou mais tranquilo quanto as drogas, não vou mandar Diana, vou deixar Testo + Trembo + Stano + Masteron

a única coisa que talvez eu faça é estender o ciclo por mais 2 semanas se eu achar que precisa, mas isso só vou decidir ao decorrer do ciclo.

provavelmente irei comprar as drogas próximo mês se a grana aparecer.

Abraço.

Postado

- Altura

1,83-1,85m

dependendo do horario vc está mais alto ou mais baixo? como que funciona isso ai ?

kkkkkk...

E posta pra gente as medidas tbm, se nao, nao vai ter como comparar e ver os ganhos.

è uma questão gravitacional cara... só isso.

• 4 semanas depois...
Postado

Resurgindo das cinzas, andei pensando bastante e resolvi alterar mais uma vez meu ciclo (foda né?)

1-2 Dianabol 50mg TSD

1-2 Acetato de trembolona 100mg DSDN

3-8 Acetato de trembolona 100 TSD

1-4 Stanazolol 50mg TSD

1-8 Proprionato de Testosterona 75mg/DSDN (exatamente, 75)
5-8 Masteron 150mg DSDN

2-8 Oxandrolona 40mg TSD

Bom, taí, agora me surgiu uma dúvida, quais as proteções que eu deveria tomar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...