Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria Que Vc Me Ajuda-Se Para Saber Se To Com Flacidez Na Barriga..

Posts Recomendados

Postado

Galera.. sou novo aqui Achei aqui um lugar legal e maneiro para tirar minhas Duvidas...

é que eu tinha chegado na Obesidade Morbida.. so que ainda estou Gordinho so q a um ano atra comecei a

Malhar e pedri 29 kg no caso eu pesava 133 kg e agora estou com 104kg ainda pretendo perder + uns 15 kg.....

e gostaria da opnião de vcs Mais gostaria de Opnião Cincera.... amanha vou da um jeito de posta uma foto da minha barriga para

vcs terem uma Ideia melhor do jeit que ta!

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

A unica coisa que eu conheço é o colágeno (no qual é produzido pelo próprio corpo)

o que estimula a produção dele é

Vitamina C, cobre, silício, manganês, zinco, selênio, magnésio, vitamina B6, boro e cálcio no qual se vc consumir frutas e carne magra vc consegue quantidades boas de todos estes nutrientes

E também tem um suplemento que se chama colágeno (proteína da gelatina) que tem toda estas substancia, no caso se for comprar o colágeno compra o hidrolisado pq o outro não vale muita apena.

Também tem quem afirma que o dermaroller ajuda na flacidez também assim como em rugas e estrias no qual não posso afirmar pq nunca usei

Eu Perdi 40kg (120kg para 80kg) e atualmente estou com 101kg e a minha pele esta muito perto do normal (levemente flácida).

OBS: sempre usei colágeno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...