Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante gemorbs
Postado

Bcaa = 5 caps antes do treino, 5 depois.

2 scoops whey, 2 colheres de malto, e 2 scoops de creatina, ou 1, dependendo da creatina.

Visitante gemorbs
Postado

Eu botaria 1 scoop e meio, não sei a medida correta.. Mas dentro disso já está bom.

Postado

Fala pessoal sou novo no forum gostaria de saber a quantidade certa em scoop de quanto devo tomar de whey creatina malto e bcaa POSSO MISTURAR TUDO DEPOIS DO TREINO ?

O BCAA É EM PILULA QUANTAS PILULAS DEVO TOMAR?

Brother... creio que essa pergunta já foi objeto de avaliação e reposta aqui no fórum... é sempre bom pesquisar antes!

Ademais, não sei qual é o seu objetivo na musculação. Acredito que, como a maioria, deve ser a busca por hipertrofia. Portanto, foque na dieta alimentar e coloque a suplementação como uma ajuda, e não como elemento principal para alcançar o ganho de massa.

Respondendo sua pergunta... Todos os suplementos citados acima possuem uma dosagem diferenciada. O whey deve ser tomado cerca de 35g, preferencialmente no pós treino. A malto pode ser utilizada na dosagem de 40g em média, também após o treino. Por fim, a creatina pode ser utilizada a qualquer momento do dia, entretanto, eu utilizo no pós treino, combinado com a malto e o whey, por ACHAR mais efetivo.

Em relação ao BCAA... brother, eu nem sou muito adepto dele... e se fosse pra comprar um dia, compraria empó, e não em cápsulas, portanto, não sei como utiliza-la.

Abraços

Postado

Como eu não sei seu peso , nem a necessidade de proteínas ... vou falar que o básico , pode misturar sim , no pós -treino , você pode andar 1scoop de Whey , se você tiver medidor de Xarope , tem a medida de de 7,5 ml enche ela de creatina até dar essa medida que é a medida exata que são 5 gramas , em relação a BCAA toma ela até bater 10 g de leucina que é o necessário caso contrário se não tiver dinheiro , toma 5 caps no pré e no pós , e 3 colheres cheias de malto

Como eu não sei seu peso , nem a necessidade de proteínas ... vou falar que o básico , pode misturar sim , no pós -treino , você pode andar 1scoop de Whey , se você tiver medidor de Xarope , tem a medida de de 7,5 ml enche ela de creatina até dar essa medida que é a medida exata que são 5 gramas , em relação a BCAA toma ela até bater 10 g de leucina que é o necessário caso contrário se não tiver dinheiro , toma 5 caps no pré e no pós , e 3 colheres cheias de malto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...