Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o hipercalorico pode ser tomado todo dia pela manha .. a tarde entre as refeiçoes e antes de dormir .. si vc usa albumina deixa pra tomar ela antes de dormir e de manha e faça o uso do hiper a tarde entre as refeiçoes

Postado

valeu galera...

mas então qr dizer q como uso albumina, ja são sulficientes 2 doses d hipercalorico né?

dei uma pesquisada sobre a Massa HiperCaloric Millenium da Probiótica...

parece ser mtu boa msm... mas pena q ñ tem BCAA...

ou eu compro uma massa anticatabolica ou essa msm e o BCAA talvez...

um dos meus maiores problemas é o catabolismo, pois tnho o metabolismo mtu acelerado...

flw e t+

Postado

Albumina - hipercalorico?????

Se estás bem de definição e queres ganhar massa, tenta fazer uma Clean Bulk. Ganhar massa limpa com os menor riscos de ganho de gordura.

No tópico nutrição tens postado um exemplo de uma dieta e dos alimentos que "podemos" ingerir considerando os timmings para HC de alto IG, Proteina de baixa absorção, etc....

Com um hipercalorico vais acumular %BF (pode até ser que não) e depois vais ter trabalho a dobrar, queres um hipercalorico?Aveia + Whey Protein/Albumina ou uma fonte de Proteina Animal...não vou muito os HiperCaloricos, para quê meter açucar??????

Posta o teu plano alimentar para o pessoal dar uma olhadela.

Postado

bom... ja postei acima q ñ tenho mtu tmpo para fazer uma alimentação controlada...

e tambem sempre comi d td e nunca tive nenhum tipo d problemas com acumulo d gordura...

passei até por uma época q tomava mta cerveja e nunca tive nd d barriga...

mas valeu... vou dar uma olhada nessa dieta q vc me indico Portus...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...