Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inconteste-Me. Um Vlog Para Debater (Sobre Tudo E Para Todos)

Posts Recomendados

Postado

Gente, montei um vlog para tirar do papel os pensamentos e opiniões que tenho e debater com as pessoas, pois sei que assim podemos crescer, tanto como indivíduos quanto como sociedade.

http://www.youtube.com/user/Incontesteme

No vlog, há um vídeo em inglês para cada vídeo em português. A ideia é fazer algo um pouquinho original, já que há milhões de Vlogs pelo YT.

O Termo "inconteste-me" é pura psicologia reversa, haja vista que não sou incontestável e quero mesmo é que as pessoas passem a apresentar mais seus pensamentos para o mundo.

O canal foi iniciado a pouco tempo e ainda não tenho aquela ginga para o negócio, mas estou aperfeiçoando-o(me) e, qualquer crítica a respeito será bem vinda (desde que você não sai chutando como um cavalo).

Abraços.

Postado

Olha, o objetivo é fazer vídeos de não mais que 5 minutos. Logo, não vai ser muito irritante para começar a ver (embora eu ainda esteja com problemas no áudio).

Eu pretendo pegar aqueles assuntos MAIS ÓBVIOS que cruzam conosco durante o dia a dia e dar um novo enfoque para eles.

Religião e ateísmo do último vídeo, por exemplo, já é um cliché abusivo, mas o que tu acha de um vídeo intitulado "O Futuro da Humanidade é o Ateísmo", escrito por um Espírita?

(não podemos debater religião aqui, eu estou apenas divulgando o trabalho).

O objetivo é trabalhar os temas de um ponto de vista em que 5 minutos (no máximo) sejam o suficiente para que a síntese seja completa, logo, o que não é implícito no vídeo ainda esteja nas entrelinhas.

Enfim, testa aí e dá um review: dicas, críticas, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...