Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae marombass...

Tenho 16 anos, treino a 1 ano e já tive bons ganhos com uma dieta muito lero lero que fazia, mas não to satisfeito rs...

Queria uma ajuda pq não tenho fome e nem vontade de comer nada que vai ajudar a ganhar massa, não consigo comer de 3 em 3 horas e tal...

Já tentei seguir uma dieta, só que não consigo, faço uma refeição bacana só no almoço, depois é só besteira.

Sabe, sou endomorfo, ganho massa com facilidade, mais acumulo gordura na região abdominal, e queria seguir uma dieta, pra ver se consigo melhores ganhos com o tempo.

Tipo, como sim, mais quando sinto fome, sinto depois que eu chego do treino, umas 9 horas da noite, e daí pra frente as vezes como igual um porco, mais nada que presta, só porcaria...

Aí pensei em tomar um cobavital, pra ajudar, só que pelo que a galera fala, ele dá sono, e eu já hiberno ao invés de dormir então queria deixar pra ultimo caso...

Se alguém aí puder dar umas dicas pra aumentar do que eu posso tomar ou fazer pra aumentar a vontade de comer e tal, ajudar a seguir uma dieta mais certinha, agradeço. Valeeu aí !

OBS: postei aqui na área de suplemento, pq não quero fazer uma dieta, queria mesmo é saber de algum suple, ou dica que vai ajudar a comer.

Editado por israelfc01

Publicidade

Postado

1º MONTE SUA DIETA. Cara não tem essa de não ter tempo pra comer. Oque é levar ovos e bananas, pão integral + peito de peru, batata doce + frango e mandar pra dentro? ....

2º SUPLEMENTAÇÃO. Suplementos não faz milagre! Então primeiramente dieta e depois suplemento, lembro você suplemento não passa de alimentos industrializados que complementam sua dieta...

Depois da dieta, se você for tomar algo, nada melhor do básico primeiramente, whey + dextrose no pós e albumina antes de dormi, pronto.

Tópico interessante para se alimentar rapidamente:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Postado (editado)

eu já tenho uma dieta montada, só que não consigo comer cara, isso que eu to falando...

por exemplo: a minha primeira refeição são 4 claras, 2 batatas, e peito de frango, só que não consigo comer tudo entende, fico cheio muito rápido!

Editado por israelfc01
Postado

eh ja fui assim ja......se fo olha nem ta muito ainda.....cozinha bem o ovo e as batatas, corta em pedaço pequeno e vai mandano....peito de frango bem temperado desce ate de barriga xeia....mas tudo eh kestao de costume...vc segue a dieta mais o menos uma semana certinha, vc ja cria um ciclo gastrico ali....vc vai ter fome no horario de suas refeiçoes....fica um tempo sem ocupa a barriga com gambiarra...isso mata

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...