Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpas primeiramente se isso já foi respondido, mas não achei nada definitivo ou concreto aqui no site, e eu procurei.

Bem, eu sou gordo (130 quilos, 1,85m), e estou começando a fazer academia e dieta pra perder um bom peso. Como eu não tenho nenhum problema de saúde, minha pressão é ótima, e talz, comecei a tomar o Black Mamba pra dar um gás a mais. Não estou sentindo nenhum efeito colateral que a galera fala que sente, e como treino de manhã só tomo uma capsula mesmo.

Minhas pergunta são:

• Quanto tempo eu posso ficar tomando Black Mamba?
  • Após esse período (caso ele exista) posso tocar de termogênico?
  • Se sim para a segunda pergunta, quanto tempo devo esperar?
  • Como não faço mais exercícios pesados além das duas horas de Academia, vale a pena tomar mais uma capsula 6 horas depois? Isso altera de alguma forma o metabolismo para facilitar a queima de gordura?

Agradeço antecipadamente pela atenção.

Abraços!

Publicidade

Postado
  • Quanto tempo eu posso ficar tomando Black Mamba? - Pode mandar o pote inteiro, alguns suplementos tem no pote o tempo maximo de uso e o tempo off recomendados.
  • Após esse período (caso ele exista) posso tocar de termogênico? - Pode.
  • Se sim para a segunda pergunta, quanto tempo devo esperar? - Espere no minimo umas 3 semanas.
  • Como não faço mais exercícios pesados além das duas horas de Academia, vale a pena tomar mais uma capsula 6 horas depois? Isso altera de alguma forma o metabolismo para facilitar a queima de gordura? - Que horas vc malha? Quando usei 2caps/dia, eu treinava as 20:00 e aí tomava um as 12:00 e um as 19:30 ( Diablos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...