Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Após O Treino (Objetivo: Emagrecer Sem Perder Massa)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Tenho uma dúvida que acredito que seja bem comum, mas por mais que eu pesquisasse não achei nada que me respondesse bem, talvez vocês possam me ajudar!

Comecei a fazer musculação agora (2 semanas), meu objetivo não é ficar grande, quero crescer só um pouco principalmente pegar ombros e perder a barriga, e depois definir um pouco a barriga e os músculos, nada exagerado, sou magro com pochete...

Meu treino é bem simples, musculação e 20 minutos de aeróbicos depois... 4 vezes por semana, cada dia é uma série de músculos diferente.

Minhas dúvidas:

1 - Tudo bem que não quero ficar grande, mas fazendo aeróbicos não vou acabar perdendo o pouco de massa magra que eu tenho? Li pela net que aeróbicos podem gerar catabolismo.

2 - Fazer 20 minutos de esteira pós treino vai me ajudar a perder a barriga? Não importa a intensidade?

3 - Melhor correr na esteira ou caminhar?

Não tomo suplementos, nem gostaria de tomar... Mas posso repensar isso... Também ouvi falar que AEJ é mto bom para "secar", mas não consigo fazer de manhã pois acordo muito cedo para trabalhar..

Obrigado, e desculpem a ignorância...

Publicidade

Postado
2 - Fazer 20 minutos de esteira pós treino vai me ajudar a perder a barriga? Não importa a intensidade?

Baixa/moderada intensidade.

Você só tem duas semanas de academia, veja como seu corpo vai se comportar nos primeiros meses, não chega querendo logo mandar aeróbico desesperadamente com treino pesado etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...