Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai marombada!!! to precisando de uma ajuda, vem a um tempo usando ABC 1x com a divisão convencional, mas agora quero dar uma mudada até pra da uma quebrada na rotina, da uma ajudada ai! Lembrando que tenho 2 anos de academia diretao! e to em clean bulk!

Altura: 1, 78
Peso: 83
BF: nao tenho ctz mas acredito q em torno de 12 a 15%
Objetivo do treino: Hipertrofia
Estrutura: ABC 1x

A (Terça-feira)

Flexão de braço: 100 reps totais (séries até a falha muscular)

Supino reto: 3x 8

Supino Superior: 3 x 8

Cross over: 3 x 15

Agachamento: 3 x 8

Extensora: 3x 15

B (Quinta- Feira)

Barra Fixa: 30 reps totais ( seriés até a falha muscular) porém queria chegar até umas 50

Levantamento terra: 3 x 8

Remada sentada: 3 x 8

Remada Unilateral: 3 x 15

Leg Press: 3 x 8

Flexora: 3 x 15

Panturrilha em pé: 4 x 20

C ( Sexta- feira)

(Agonista/Antagonista)

Rosca direta w/Supino fechado:3 x8 (método Agonista/Antagonista)

Rosca Scott/ Triceps Testa : 3 x8 (método Agonista/Antagonista)

Rosca Martelo/ Triceps Coice: 2x 15 (método Agonista/Antagonista)

Desenvolvimento 3 x8

Agachamento: 5 x 15

E ai galera o que acharam?? obrigado e bons treinos

Publicidade

Postado

Sinceramente não entendi o objetivo do treino... poderia explicar no que se baseou pra formar esse treino? Acredito que eu nunca vi nada parecido (não sei se isso é bom ou ruim).

Deixa eu ver se eu entendi:

A - Peito e 1/2 Perna

B - Costas, 1/2 Perna e Panturrilha

C - Biceps, Triceps, Ombro e 1/4 da perna

Achei que faltou exercício pra trapézio e como são poucos exercícios por dia colocaria panturrilha sentado também. Você disse que queria mudar o treino mas não disse como era a separação anterior pra gente se basear e dar algumas opções de divisão mais comum e já testadas.

Postado
Sinceramente não entendi o objetivo do treino... poderia explicar no que se baseou pra formar esse treino? Acredito que eu nunca vi nada parecido (não sei se isso é bom ou ruim).

Deixa eu ver se eu entendi:

A - Peito e 1/2 Perna

B - Costas, 1/2 Perna e Panturrilha

C - Biceps, Triceps, Ombro e 1/4 da perna

Achei que faltou exercício pra trapézio e como são poucos exercícios por dia colocaria panturrilha sentado também. Você disse que queria mudar o treino mas não disse como era a separação anterior pra gente se basear e dar algumas opções de divisão mais comum e já testadas.

Entao eu fazia ABC 1x, sendo A (4 exercios peito/3 triceps/2 ombro), B ( 4 costas/3 biceps/2 trapezio) C ( 5 pernas)

Faltou exercicio de trapézio, e mais um de panturrilha, mas não coloquei eles pq treino muay thai, aonde trabalha bem esses musculos, nos dias que nao faço musculação.

Na verdade eu cheguei a ver um treino aparecido, não lembro direito, a divisão de séries e repetições seria mesmo a tal periodização porém no mesmo treino, quanto a divisão dos musculos tentei deixar um ABC, meio que com uma rotina fb para as pernas, se é que me entendem.

Mas estou aberto a sugestões, pois gostaria de começar esse treino semana que vem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...