Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, malho a mais ou menos 1 ano, nunca fiz aeróbico, esteira, etc..

tenho dieta focada no ganho de massa..

Eu pesava 48kg resolvi entrar na academia e nesse tempo consegui bons ganhos, Hoje peso 62kg.

mas com isso ganhei muita gordura, meu bf ta a 18%.

Então queria perguntar se da para continuar com a dieta de ganhos, e umas 2x na semana fazer um Cardio

eu ia perder muito ou ia ajudar a ganhar sem subir mt o bf ?

Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Cara, na musculação ou você define ou ganha massa (musculo + gordura)

Veja o que é melhor pra você. Se quiser continuar ganhando massa muscular voê faz um bulk legal e vai ganhar um pouquinho de gordura tbm, isso é inevitável pois seu saldo calórico tem que ser positivo.

Agora, se quiser definir, você faz um Aeróbico em Jejum pelas manhãs pois é o melhor horario tanto pra perder mais gordura quanto pra perder menos massa magra.

Você deve comer muita proteína nesse período (em cutting) mas saiba que terá sim um catabolismo considerável...

Editado por nando_
Postado (editado)

quando se aumenta muito o bf e quer dar uam diminuida no bf. Faça um dieta foca pra perder peso. È normal isso.

AE não vai destruir todos os seus ganhos.

Onde vc mediu o seu BF ?

Editado por Rafael94
Postado (editado)
quando se aumenta muito o bf e quer dar uam diminuida no bf. Faça um dieta foca pra perder peso. È normal isso.

AE não vai destruir todos os seus ganhos.

Onde vc mediu o seu BF ?

Meu instrutor la que mediu o bf...

Cara, na musculação ou você define ou ganha massa (musculo + gordura)

Veja o que é melhor pra você. Se quiser continuar ganhando massa muscular voê faz um bulk legal e vai ganhar um pouquinho de gordura tbm, isso é inevitável pois seu saldo calórico tem que ser positivo.

Agora, se quiser definir, você faz um Aeróbico em Jejum pelas manhãs pois é o melhor horario tanto pra perder mais gordura quanto pra perder menos massa magra.

Você deve comer muita proteína nesse período (em cutting) mas saiba que terá sim um catabolismo considerável...

Mas se eu fizer um cutting agora, nao vai ser bom... nao tenho tanta massa magra, isso que to falando, ganhei mais gordura doq massa magra, e minha dieta ta 2.5g de protein por kg, tenho tendencia a ganhar Godura

E meu aerobico é uma caminhada rapida, 15 a 20 min apenas 2x na semana, e nesses dia eu nao treino com peso, como ja disse faço Cardio, só a caminhada... em jejum de manha mesmo. Será msm que ajuda a perder ?

Editado por Gabriel Cunha
Postado
Mas se eu fizer um cutting agora, nao vai ser bom... nao tenho tanta massa magra, isso que to falando, ganhei mais gordura doq massa magra, e minha dieta ta 2.5g de protein por kg, tenho tendencia a ganhar Godura

Pela foto, você aparenta ser um cara magro e então eu acho que você não deve ter TANTA facilidade pra ganhar gordura... e até mesmo musculo...

Tenta fazer um bulk LIMPO, com carboidratos de IG baixo e que tenham bastante fribras (aveia, por exemplo), tire os carbos perto da hora de dormir e não exagere neles na hora que está parado (por exemplo na hora do almoço: pra que encher o prato de arroz - que as vezes até é integral - se você não vai treinar?) deixe eles para seu pré-treino (umas 2 horas antes) e use não se esqueça de uma dextrose no pós-treino junto com o Whey (ela não irá virar gordura e é muito importante pro Whey fazer efeito)

Com um bulk limpo, vai você consegue até 'esconder' gordura conforme for ganhando uma MM

Postado

Tudo vai depender do seu saldo de calorias no final do dia. Não importa se você faz aeróbico ou não. Se você quer perder gordura tenha um déficit calórico maior que 200kcal por dia que voce vai ver diferenças. Se você acha que tá ganhando muita gordura, é sinal que o seu superávit calórico está muito alto. Então, se você quer ganhar continuar ganhando massa magra, mas não quer ganhar tanta gordura, deixe seu saldo calórico entre +300~+500kcal por dia. Pra diminuir um superávit calórico você pode tanto adicionar aeróbicos como cortar calorias da diete; é você quem sabe.

Postado (editado)
Pela foto, você aparenta ser um cara magro e então eu acho que você não deve ter TANTA facilidade pra ganhar gordura... e até mesmo musculo...

Tenta fazer um bulk LIMPO, com carboidratos de IG baixo e que tenham bastante fribras (aveia, por exemplo), tire os carbos perto da hora de dormir e não exagere neles na hora que está parado (por exemplo na hora do almoço: pra que encher o prato de arroz - que as vezes até é integral - se você não vai treinar?) deixe eles para seu pré-treino (umas 2 horas antes) e use não se esqueça de uma dextrose no pós-treino junto com o Whey (ela não irá virar gordura e é muito importante pro Whey fazer efeito)

Com um bulk limpo, vai você consegue até 'esconder' gordura conforme for ganhando uma MM

Desculpa mas essa foto minha é antiga, quando eu comecei, postarei uma foto minha atual.

66429_517808628253068_1551797554_n.jpg

Tudo vai depender do seu saldo de calorias no final do dia. Não importa se você faz aeróbico ou não. Se você quer perder gordura tenha um déficit calórico maior que 200kcal por dia que voce vai ver diferenças. Se você acha que tá ganhando muita gordura, é sinal que o seu superávit calórico está muito alto. Então, se você quer ganhar continuar ganhando massa magra, mas não quer ganhar tanta gordura, deixe seu saldo calórico entre +300~+500kcal por dia. Pra diminuir um superávit calórico você pode tanto adicionar aeróbicos como cortar calorias da diete; é você quem sabe.

Estou com excedente a 400 kcal foto da minha dieta:

256cats.jpg

Whey acabou mesmo, gosto de importar suplementos, ja encomendei um carnivor..

Editado por Gabriel Cunha
Postado
Perder nao perde, e dependendo do treino aeróbico pode até ganhar!!

Experiencia propria no ciclismo.

2...a perna agradece

eu faço aerobicos pq gosto, mas como foi falado, tdo depende do seu saldo calorico...aerobicos não eh so pra perde, o foco principal deles eh o sistema cardiovascular, caso vc nao faça aerobicos, um dia vai precisar deles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...